CREDZ reforça parceria com varejistas durante a quarentena
A CREDZ, emissora e administradora de cartão de crédito no formato open private label, está ao lado de seus parceiros que atuam em setores essenciais da economia e que permanecem abertos durante a quarentena. Neste período, reforça a comunicação entre consumidores e varejistas, a fim de compartilhar as iniciativas por meio de mensagens digitais por e-mail, aplicativo e dentro de sua plataforma de vantagens Club Credz, a melhor forma de acessar o varejista com o distanciamento social necessário e de forma responsável.
As redes de varejo Bifarma e Chocolândia, por exemplo, estão com ações pontuais dentro de suas lojas.
A Chocolândia, referência em Páscoa e reconhecida como maior revendedora de chocolates e de artigos de confeitaria do país, também é supermercadista, portanto, pronta para atender às necessidades básicas da população. Atualmente está com uma estrutura apropriada para atender os clientes de forma segura e rápida. Basta ligar, fazer o seu pedido e passar em uma das unidades para retirar as compras. Além disso, conta com uma variedade de ofertas neste período pré-Páscoa e horários estendidos.
Já a Bifarma está praticando preços especiais neste período de quarentena em diversos produtos e sem reajustes. E isso inclui loja física e e-commerce (bifarma.com.br), com atendimento online 24 horas.
Todas as vantagens e benefícios para os mais de 1,6 milhão de portadores do cartão CREDZ/Visa estão disponíveis no Club Credz (club.credz.com.br), plataforma que consolida ofertas e promoções exclusivas que transformam compras em pontos para trocar por produtos e descontos na rede do cartão e que estão integradas ao Visa Causas e Vai de Visa.
SOBRE A CREDZ:
Emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja utilizado também em outros estabelecimentos) que trabalha com foco no varejista de médio porte e atende o consumidor da camada emergente, geralmente, ainda pouco assistido pelo sistema financeiro. Possui uma rede com mais de 351 parceiros varejistas, distribuída em mais de 3 mil pontos de venda e mais de 1.600.000 cartões emitidos.
A Credz é parceira da Visa e, por isso, proporciona um instrumento de pagamento com duas bandeiras (Credz e Visa) - um cartão internacional que dá acesso também ao e-commerce. Todas as promoções, benefícios e inovações que a Visa oferece, tanto para o consumidor quanto para o varejista, estão disponíveis para os clientes Credz Visa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>