SEGS Portal Nacional

Demais

Terrifier 3 - Diamond Films Libera Pôster Oficial do Filme Mais Aterrorizante da Franquia

  • Quinta, 19 Setembro 2024 18:47
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Gallo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com estreia marcada para o Halloween, o filme traz Art em busca de vingança em outro feriado: Natal

Art, o palhaço assassino, volta aos cinemas brasileiros com TERRIFIER 3 no Halloween, dia 31 de outubro, e promete trazer mais sangue e violência. O longa mais aterrorizante da franquia trará Art em um novo feriado: em clima natalino, ele vai espalhar o caos sobre os moradores do Condado de Miles durante a véspera de Natal. A Diamond Films acaba de liberar o pôster oficial do filme, clique aqui para baixar.

Em TERRIFIER 3, Art busca vingança e ninguém poderá ficar no seu caminho. O impiedoso palhaço não poupará nem velhos, nem novos conhecidos. Damien Leone é o diretor e roteirista do longa, assim como nos dois filmes anteriores. Além disso, David Howard Thornton volta como Art, o palhaço assassino.

A Diamond Films é quem traz o filme aos cinemas brasileiros. A distribuidora é responsável por lançar grandes obras do gênero nos cinemas do Brasil e recentemente trouxe “Longlegs - Vínculo Mortal”, “Entrevista com o Demônio” e "Imaculada”. Ainda este ano, lançará também “Herege” e, no ano passado, foi responsável pelo terror de sucesso “Fale Comigo”.

A data de estreia de TERRIFIER 3 é 31 de outubro.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Nov 17, 2025 Demais

Sem papel passado, mas com patrimônio em jogo: o novo…

Nov 17, 2025 Demais

6 ideias de home office para diferentes estilos de casa

Nov 17, 2025 Demais

Campeonato Mundial de 2026: quais países exigem visto e…

Nov 17, 2025 Demais

Indústria do doce de leite vive expansão e reforça o…

Nov 17, 2025 Demais

Com recorde histórico, Porto de Santos conecta passado,…

Nov 17, 2025 Demais

Bebê a caminho: Confira seis produtos essenciais para o…

Nov 17, 2025 Demais

Advogado explica diferença entre racismo e injúria…

Nov 17, 2025 Demais

De tabu à tendência: cresce o interesse por treino de…

Nov 17, 2025 Demais

Dicas para um consumo digital mais consciente

Nov 17, 2025 Demais

Criptomoedas transformam as apostas digitais na América…

Nov 14, 2025 Demais

Meu cachorro é carinhoso e gosta de me beijar com…

Nov 14, 2025 Demais

Como garantir uma hospedagem sem sustos e aproveitar…

Nov 14, 2025 Demais

Black November vs Black Friday: O que realmente vale…

Nov 14, 2025 Demais

7 bares e restaurantes para você conhecer em Curitiba

Nov 14, 2025 Demais

Cores que contam histórias: a alma brasileira nos…

Nov 14, 2025 Demais

Como manter seu cabelo protegido de forma simples e…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version