Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta 'A Noviça Rebelde', com Larissa Manuela

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Góes

FOTOS - CENA - A NOVIÇA REBELDE FOTOS - CENA - A NOVIÇA REBELDE

Turnê do musical com atriz começara em abril e irá até julho e passará pelas capitais paulista e carioca

A partir de 19 de abril, o Ministério da Cultura e Bradesco Seguros apresentam uma versão inédita do musical ‘A Noviça Rebelde’, no Rio de Janeiro, no Teatro Riachuelo e, e em julho, a peça será apresentada em São Paulo, Teatro VIBRA SP.

O espetáculo terá a atriz Larissa Manoela no papel de Liesl e Malu Rodrigues e Pierre Baitelli vivendo o casal Maria e Capitão Von Trapp.

O musical ‘A Noviça Rebelde’ estreou na Broadway em 1959 com uma trajetória de sucesso que inclui oito prêmios Tony para a montagem original, um longa-metragem (1965) vencedor de cinco troféus no Oscar, incluindo o de Melhor Filme, e versões feitas em outros países ao longo das últimas décadas.

‘A NOVIÇA REBELDE’ (‘The Sound of Music’)
Música de Richard Rodgers e letra de Oscar Hammerstein II
Libreto de Howard Lindsay e Russel Crouse
Um espetáculo de Charles Möeller & Claudio Botelho
Versão Brasileira: Claudio Botelho
Direção: Charles Möeller
Realização: Aventura e Möeller&Botelho

De 19 de abril a 23 de junho
Teatro Riachuelo (R. do Passeio, 38/40 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20021-290)
Sábados às 15h e às 19h, domingos às 15h e feriados

Sexta às 20h e domingo às 19h
Quinta às 19h
Ingressos na Sympla:

Datas de apresentação | Larissa Manoela: RIO DE JANEIRO
Maio: 02, 04 (19h), 10, 12 (19h), 16, 18 (19h), 23, 26 (19h) e 31;
Junho: 01 (19h), 06, 08 (15h), 16 (19h), 20, 23 (15h).

De 13 a 28 de julho
Dia 13, às 15h
Dia 14, 20h
Dias 18, 19, 25 e 28, às 20h

VIBRA SP (Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-100)
Ingressos no site Uhuu

Datas de apresentação | Larissa Manoela: SÃO PAULO
Julho: 13 (15h), 14 (20h), 18, 19, 25, 28 (20h).