TOKIO MARINE SEGURADORA destaca soluções inovadoras no Cupola Summit 2024 (Destaque)

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  REDAÇÃO

TOKIO MARINE SEGURADORA destaca soluções inovadoras no Cupola Summit 2024

A Tokio Marine Seguradora marcará presença como patrocinadora pelo segundo ano consecutivo na 3ª edição do Cupola Summit, um dos principais eventos do mercado imobiliário do Paraná, agendado para os dias 17 e 18 de maio em Curitiba.

Com a expectativa de reunir mais de 3 mil participantes, o evento será uma oportunidade para a empresa destacar os diferenciais de suas soluções para o mercado, com especial ênfase no Seguro Aluguel.

No estande da Tokio Marine, os visitantes poderão conhecer de perto as soluções voltadas para locação de imóveis, incluindo o Seguro Imobiliário e o consagrado Seguro Aluguel, que completa cinco anos de atuação.

Para Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine, a participação no Cupola Summit não apenas fortalece os laços com os principais players do mercado regional, mas também oferece uma valiosa oportunidade de escuta ativa das necessidades e demandas dos parceiros e potenciais clientes.

"Esta é a segunda vez que apoiamos esse evento crucial, e neste ano em especial estamos celebrando um marco significativo: cinco anos do Seguro Aluguel, um produto que testemunhou um crescimento impressionante de quase 170% em 2023 em comparação com o ano anterior", destaca a executiva.

Detalhes do evento:

• Evento: 3ª Edição Cupola Summit
  • Data: 17 a 18 de maio de 2024
  • Local: ViaSoft Experience – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Cidade Industrial – Curitiba (PR)
  • Site: Cupola Summit