TOKIO MARINE é vice-campeã no Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®
Ranking reforça a excelência no atendimento ao cliente que a Companhia oferece para Clientes e Corretores
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Ranking reforça a excelência no atendimento ao cliente que a Companhia oferece para Clientes e Corretores
Além da doação, Companhia cedeu Contact Center para atender ligações do público
No dia 22/11/2017 você corretor de Seguro tem compromisso no evento que irá premiar os Melhores do Ano do Mercado Segurador Catarinense.
Em breve você receberá a pesquisa eletrônica que irá escolher os melhores do ano.
Inscreva-se acessando o link abaixo:
2017 está sendo um ano de renovação e modernização do CVG-SP.
Por Gilberto Bento Jr*
Por Jalila Arabi
Entidades representativas dos corretores de seguros se unem para esclarecer as funções e oportunidades da nova ferramenta.
Não é possível calcular o tamanho do estrago que uma reclamação pode causar em uma empresa. O poder de disseminação que um cliente insatisfeito tem a respeito de um péssimo atendimento é devastador justamente pelo alcance das redes sociais - basta que a reclamação não seja atendida.
Existem pessoas chegando aos 40 anos que, ao observarem o modo de vida dos mais jovens e como essa nova geração encara trabalho, acabam se deparando com um dilema: o que eu fiz até hoje com a minha carreira? Este conflito interno acontece pois os jovens trabalham por um ideal e não por status ou bens materiais enquanto que gerações mais antigas aprenderam conceitos diferentes - estabilidade em um mesmo emprego, ainda que não goste dele, por exemplo.
Dr. José Sallovitz, coordenador e cardiologista da Allianz Global Assitance
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