Brasil,

Mercedes-AMG G 63 Grand Edition entrega ainda mais luxo e sofisticação

- 1.000 unidades da edição limitada serão produzidas para todo o mundo

- 16 veículos destinados ao Brasil chegam pré-vendidos

Modelo traz cores especiais e combinação única de materiais

IWC Schaffhausen cria relógio inspirado no automóvel que traduz o luxo em cada detalhe

A Mercedes-Benz Cars & Vans do Brasil se prepara para receber as primeiras unidades do exclusivo Mercedes-AMG G 63 "Grand Edition" nos próximos dias. Essa edição limitada destaca o status excepcional do off-roader de alta performance, que faz parte do portfólio da lendária família off-road desde 2002. Elementos de design únicos e cores especiais traçam uma linha direta do ícone do atual veículo ao primeiro modelo G de 1979 e ao mesmo tempo criam uma interpretação singular e atemporal.

Pela primeira vez, a “Grand Edition” apresenta o logotipo AMG e a estrela da marca na cor “Kalahari Gold Magno”. O emblema Affalterbach da marca de alta performance está presente no capô nessa mesma cor especial. Além disso, diversas outras partes são finalizadas nessa cor como detalhes nos para-choques dianteiro e traseiro e a proteção ótica inferior frontal.

O veículo está equipado com rodas AMG de 22 polegadas com design de raios cruzados em tech gold com uma peça de travamento central em preto fosco e a estrela Mercedes também em tech gold. Também está incluída uma capa de proteção AMG personalizada. Com sua camada externa respirável de tecido de fibra sintética resistente a rasgos e tecido interno de flanela antiestática, protegendo contra poeira e possíveis arranhões.

Seu interior também é definido pelo contraste entre preto e dourado. Ao entrar, os emblemas “AMG” nas soleiras das portas na cor preta, com bordas iluminadas são rapidamente identificados. Os bancos têm acabamento em couro napa preto “G Manufaktur” e costuras contrastantes. Placas com o logotipo AMG dourado e bordas douradas são colocadas nos encostos. Os tapetes também têm acabamento em preto e costuras douradas. Outros itens do acabamento interno estão presentes em carbono com detalhes na cor cobre. O volante AMG Performance em microfibra DINAMICA apresenta a inscrição “G 63”.

Toda a exclusividade dessa edição limitada é reforçada pela criação do relógio IWC Big Pilot AMG G 63 (Ref.: IW 501201) inspirado no novo automóvel. Esse novo modelo é mais uma ação realizada entre a Mercedes-AMG e a IWC Schaffhausen, uma parceria iniciada em 2004. Assim como no off-roader, o novo relógio é caracterizado pelo contraste de preto e dourado. A caixa e a coroa deste excepcionalmente sofisticado relógio são fabricados em Armor Gold® de 18 quilates. Este material inovador tem uma microestrutura modificada, o que torna a caixa significativamente mais dura e resistente ao desgaste.

O IWC Pilot AMG G 63 está disponível para pré-encomenda online através do site IWC.com.br e por meio da Boutique IWC no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O relógio é elegível para registro no programa de cuidados My IWC e, portanto, inclui uma extensão de seis anos para Garantia Limitada Internacional padrão de dois anos. O Mercedes-AMG G 63 Grand Edition e os relógios IWC são vendidos separadamente.

Mercedes-AMG G 63 Grand Edition

Principais Equipamentos

Acabamento interno em fibra de carbono
Ar-condicionado THERMOTRONIC de 3 zonas
Iluminação ambiente de 64 cores
Pacote de estacionamento com câmera 360º
Teto solar
Pacote GUARD 360º de Proteção
Pacote Performance AMG - aumenta o limite de velocidade para 240 km/h
Sistema KEYLESS-GO para abertura/fechamento de portas e acionamento do motor sem chaves
Sistema de entretenimento COMAND
Widescreen Cockpit
Conectividade para Apple Car Play e Android Auto
Burmester® Surround Sound System com 15 alto falantes e 590 watts
Sistema de Navegação
Sistemas de direção semiautônoma
Assistente Ativo de Distância DISTRONIC
Assistente Ativo de Frenagem
Assistente de Manutenção de faixa
Assistente Ativo de Ponto Cego
Principais dados técnicos

O novo Mercedes-AMG G 63 “Grand Edition” chega ao país com todas as 16 unidades que serão importadas previamente vendidas ao preço público sugerido de R$ 2.247.900,00.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar