Brasil,

Tiggo 8 É o SUV Com “Melhor Revenda 2024”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Encarnato
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Tiggo 8 É o SUV Com “Melhor Revenda 2024”

Modelo da CAOA Chery foi reconhecido no prêmio “Melhor Revenda” na categoria SUV Grande

O Tiggo 8 triunfou na categoria de SUVs Grandes, na quinta edição da premiação “Melhor Revenda 2024”, promovida pela Revista Quatro Rodas e KBB (Kelley Blue Book), que anualmente indicam os veículos com menor depreciação no mercado.

Segundo o levantamento, o Tiggo 8 foi o SUV que mais preservou o investimento do proprietário em sua categoria.

A premiação utiliza, como base para o reconhecimento, o preço sugerido de fábrica dos modelos zero quilômetro em janeiro de 2023 em comparação com os valores de janeiro de 2024. Também são levadas em consideração as versões de cada veículo. Ao todo, foram avaliados 115 modelos em 23 categorias.

Tiggo 8: Tecnologia, Inovação e Comodidade

Com o Tiggo 8, a CAOA Chery elevou o padrão da indústria automobilística, oferecendo aos consumidores uma experiência de condução incomparável aos outros SUV Grandes do mercado. Seja para viagens em família ou para aventuras, sua capacidade para 7 passageiros garante espaço e conforto para todos a bordo. O veículo possui características Premium, com um design elegante e moderno. Inclui tecnologia avançada para uma condução segura e conectada. Seu interior é espaçoso e luxuoso, com cada detalhe pensado para conforto e comodidade.

O Tiggo 8 está disponível em duas versões: Max Drive e PRO Plug-In Hybrid. Ambas são equipadas com um avançado sistema ADAS (Sistema Avançado de Assistência ao Condutor). Este sistema tem um papel fundamental na prevenção de acidentes, além de aumentar o conforto, a praticidade e o prazer ao dirigir. Ambas as versões contam com alerta de colisão, frontal e traseiro, alerta de saída de faixa, assistência de mudança e permanência de faixa, controle inteligente de farol, frenagem automática de emergência e muito mais.

Para mais informações sobre o Tiggo 8 e toda a linha CAOA Chery basta acessar o site: https://caoachery.com.br/

SOBRE A CAOA

Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente a empresa possui Concessionárias das marcas Ford, Hyundai, CAOA Chery e Subaru, além de ser importadora exclusiva da Subaru no Brasil desde o fim da década de 90.

A CAOA também conta com uma moderna fábrica, em Anápolis (GO), onde produz o utilitário esportivo New Tucson, a caminhoneta Hyundai HR, além dos modelos da CAOA CHERY, os SUV’s Tiggo 5, Tiggo 7 e Tiggo 8.

Essa planta é totalmente sustentável, com projetos direcionados à preservação do meio ambiente. Além da produção e comercialização, entre outras frentes de atuação, a CAOA tem investido nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 35 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis.

Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda.

No final de 2017, a CAOA, maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, e a Chery, maior exportadora de veículos chineses, se uniram em um acordo histórico de cooperação para lançar a CAOA Chery, nova montadora 100% nacional.

Em 2022, a CAOA se destacou por ser a pioneira em apresentar uma linha totalmente nova de veículos elétricos da CAOA Chery para o Brasil. Esse ano, a marca completa 46 anos de atuação no mercado brasileiro e segue na busca contínua de estar sempre à frente do mercado, oferecendo produtos com alta qualidade, tecnologia e design.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar