Brasil,

Stock Car: Rafael Suzuki mira o pódio no autódromo Velocitta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Francine Moreno
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Crédito das fotos: Ricardo Saibro Crédito das fotos: Ricardo Saibro

"É a corrida de casa para mim e para a equipe, além de ser uma das pistas mais técnicas do calendário", diz Suzuki

2ª etapa da temporada de 2024 da Stock Car Pro Series ocorre neste fim de semana, em Mogi Guaçu (SP)

A segunda etapa da temporada de 2024 da Stock Car Pro Series, principal categoria do automobilismo brasileiro, será realizada neste final de semana, no Autódromo Velocitta, localizado em Mogi Guaçu (SP). O cronograma de atividades prevê treinos livres na sexta-feira, 22. O sábado, 23, será reservado para o classificatório e a corrida Sprint. No domingo, 24, a categoria encerrará a jornada com a corrida principal.

Primeiro vencedor de corridas na atual temporada, Rafael Suzuki mira mais uma vez o pódio no Velocitta. Após vencer a corrida sprint da primeira etapa realizada no início de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), o piloto do Chevrolet Cruze #8 confia no trabalho realizado pela equipe TMG, chefiada por Thiago Meneghel, e busca a vitória na pista de 3.493 metros e 14 curvas.

Piloto patrocinado pela Sika Brasil, Rafael Suzuki vive sua melhor temporada na Stock Car. O paulista de 36 anos acabou o ano na sexta posição em 2023 e terminou três das quatro corridas dentro do top10 no Velocitta, incluindo um quarto lugar na corrida 2 da sexta etapa do ano passado.

"Trabalhamos bastante entre a etapa de Goiânia e a do Velocitta. Foi um tempo curto, mas conseguimos trabalhar bem. Apesar da vitória, sabemos em que precisamos melhorar e o trabalho em cima disso foi intenso. É a corrida de casa para mim e para a equipe, além de ser uma das pistas mais técnicas do calendário. Ainda não consegui subir no pódio por lá, mas conseguimos muitos pontos no ano passado correndo no Velocitta. Espero somar bons pontos para o campeonato e subir no pódio pela primeira vez em Mogi”, afirma.

Com a meteorologia apontando possibilidade de chuva para os dias de corrida no Velocitta, a perspectiva é de uma etapa imprevisível e de grandes emoções. A Stock Car Pro Series é transmitida ao vivo pela Band na TV aberta, SporTV e BandSports na TV por assinatura, além dos canais oficiais da categoria.

Empresa especializada em produtos químicos para construção civil e indústria automobilística, a Sika Brasil é patrocinadora do piloto Rafael Suzuki. A parceria de sucesso entre Suzuki e a Sika Brasil teve início em 2023, ano marcante para o piloto. Em 2024, mais uma vez, a empresa carrega sua marca e suas cores no carro e no macacão de Suzuki.

“Incentivamos o talento e a determinação no esporte, e o Rafael reúne essas duas virtudes como piloto. Neste fim de semana, em Mogi Guaçu, temos certeza de que ele proporcionará muitas emoções aos apaixonados por velocidade”, afirma Romualdo Sandalo, Head Automotive da Sika para a América Latina.

Serviço
Stock Car – 2º etapa da temporada 2024
Dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu
Mais informações: https://stockcar.com.br/

Sobre a Sika

A Sika é uma empresa especializada em produtos químicos, líder no desenvolvimento e na produção de sistemas e produtos de fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção no setor de construção e na indústria automobilística. Possui filiais em 103 países e mais de 400 plantas no mundo. Com mais de 33.000 colaboradores, gerou vendas anuais de CHF 10,49 bilhões em 2022. No Brasil, a companhia também é detentora das marcas Baucryl®, BR Massa®, Ciplak®, LigamaxGold, PortoKoll®, Quartzobrás® e Qualimassa®, oferecendo a solução completa para a obra, do alicerce ao acabamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar