Ford traz linha completa de picapes e ofertas especiais na Expodireto 2024

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ford traz linha completa de picapes e ofertas especiais na Expodireto 2024

- A F-150, a Ranger e a Maverick são atrações da tradicional feira em Não-Me-Toque, além do Bronco Sport

- Os visitantes terão oportunidade de conhecer de perto a linha de picapes mais moderna e completa do mercado
- A marca preparou também condições exclusivas para o evento, incluindo taxa zero e valorização do veículo usado

A Ford exibe a sua linha completa de picapes na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio nacional, de 4 a 8 de março em Não-Me-Toque, RS. Os visitantes poderão conhecer a F-150, a Ranger e a Maverick, além do Bronco Sport, e aproveitar as ofertas especiais preparadas pela marca que é autoridade em picapes.

“Durante a Expodireto, estamos oferecendo a F-150 e a Maverick com taxa zero em 24 vezes e 60% de entrada, e o cliente ainda conta com a valorização do veículo usado. E temos também condições diferenciadas para a Ranger, com pronta entrega. É uma excelente oportunidade de adquirir as melhores picapes do mercado”, diz Daniel Sanches, gerente nacional de Vendas da Ford.

A F-150 é o grande ícone mundial das picapes. Além da exclusiva carroceria de alumínio ultrarresistente, tem o motor V8 5.0 mais potente da categoria, com 405 cv, transmissão automática de 10 marchas, tração 4x4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de direção.

Entre outros equipamentos, ela vem com painel digital de 12 polegadas, multimídia SYNC 4 de última geração, teto solar panorâmico e ajuste elétrico dos bancos, volante e pedais com memória. A caçamba de 1.370 litros, com revestimento especial, traz tampa com acionamento elétrico, escada de acesso, iluminação em LED e tomada de 110 V.

A Ranger de nova geração redefiniu o segmento de picapes médias. Construída com uma nova plataforma, maior e mais robusta, ela ganhou o motor diesel V6 3.0 com maior torque da categoria (600 Nm), transmissão automática de 10 velocidades e tecnologias inéditas, como piloto automático adaptativo com stop & go, monitoramento de ponto cego com cobertura de reboque, assistente autônomo de frenagem e câmeras 360°. Ela é exibida na Expodireto nas versões Limited, XLT e XLS.

A Maverick Lariat FX4 introduziu um novo conceito de picape que combina robustez e a versatilidade da caçamba com a mesma dirigibilidade e conforto dos SUVs. Equipada com motor EcoBoost 2.0 de 253 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração integral AWD, rodas de 17” com pneus todo-terreno e cinco modos de direção, é ideal para quem gosta de trilhar novos caminhos com estilo e alto desempenho.

O Bronco Sport é um SUV que oferece excepcional capacidade todo-terreno com conveniência, segurança, conforto e conectividade para o uso diário. Equipado com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4x4, diferencial traseiro blocante e sete modos de gerenciamento de terreno, tem uma direção ágil e envolvente. Durante a feira, ele é oferecido com taxa zero em 18 vezes e 60% de entrada.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades. Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo.