Brasil,

ABB E-mobility leva a inteligência para dentro de casa com soluções de carregamento e capacidades de atendimento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carla Macedo
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

ABB E-mobility leva a inteligência para dentro de casa com soluções de carregamento e capacidades de atendimento

Compradores de veículos elétricos inteligentes na Europa receberão suporte com serviço de instalação residencial personalizado da ABB E-mobility

Plataforma de atendimento de mobilidade elétrica da ABB será integrada ao mercado online inteligente

Há muito que os motoristas desfrutam da capacidade de personalizar o seu veículo no momento da compra. Com a smart, a nova marca premium de automóveis totalmente elétricos inteligentes, eles agora podem estender essa escolha e flexibilidade à instalação de seu carregador doméstico e organizar sua instalação facilmente graças ao serviço de atendimento domiciliar fornecido pela ABB E-mobility.

Assim que os motoristas encomendarem o seu VE inteligente, poderão desfrutar de um processo de comércio eletrônico totalmente integrado para aceder à solução de carregamento doméstico mais adequada, adaptada às suas circunstâncias específicas, incluindo a situação da sua casa e as propriedades da rede local. Em seguida, os instaladores de E-mobility da ABB intervirão para implantar o carregador na residência do motorista e prepará-lo para uma mobilidade elétrica sem complicações.

As duas empresas trabalharão juntas para fornecer estações de carregamento doméstico de marca inteligente alimentadas pelo kit de desenvolvimento de software (SDK) da ABB E-mobility que permite o desenvolvimento de funcionalidades exclusivas, incluindo reconhecimento e autenticação que permitem à estação de carregamento reconhecer o VE sem a necessidade de aplicativo ou qualquer outro dispositivo. O SDK também permite o acesso a todos os recursos de carregamento através do aplicativo VE inteligente, proporcionando uma experiência perfeita ao cliente tanto em casa quanto na estrada, além de fornecer informações sobre o status do veículo.

“O nosso compromisso em proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência estende-se a garantir que tenham o melhor carregador doméstico possível para que possam desfrutar do seu VE sem terem de se preocupar em como carregá-lo”, disse Xuan-Zheng Goh Chefe de Gestão de Produto da smart Europe . “Ao integrar a plataforma de atendimento da ABB E-mobility em nosso serviço, queremos oferecer uma solução de carregamento confiável, segura e simples que contribuirá para uma vida do VE livre de preocupações, aproveitando seus veículos inteligentes.”

“O carregamento de veículos elétricos envolve mais do que apenas uma caixa de parede. Trata-se de dar aos clientes todo o suporte de que precisam para dar o salto para a mobilidade elétrica, incluindo entregar o carregador certo onde eles mais precisam, ou seja, em casa”, disse Leon van de Pas, Diretor Global de Carregamento Doméstico da ABB E-mobility. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com marcas inovadoras, como a smart, e por ajudá-las a fornecer a instalação perfeita de soluções de carregamento doméstico que permitem aos condutores iniciar a sua viagem elétrica da forma mais fácil possível.”

A ABB E-mobility projetou seu serviço de atendimento para garantir a melhor experiência possível ao usuário, permitindo ao mesmo tempo uma integração perfeita no fluxo de trabalho existente do OEM. A encomenda online da estação de carregamento será possibilitada com a integração da plataforma de atendimento no mercado online inteligente. Isso, por sua vez, permite que a smart forneça suporte logístico e de atendimento ao cliente aos seus usuários sem interromper a organização ou os processos existentes. Os serviços de instalação serão fornecidos por instaladores certificados pela ABB E-mobility para garantir um serviço de alta qualidade e uma experiência de usuário consistente.

A ABB E-mobility está possibilitando um futuro de mobilidade mais sustentável e eficiente em termos de recursos como líder global em soluções de carregamento de veículos elétricos (VE). ABB E-mobility é o parceiro preferido dos maiores OEMs de VE do mundo e dos operadores de redes de carregamento de VE em todo o país. Oferece o mais amplo portfólio de soluções de carregamento de VE, desde carregadores inteligentes para uso doméstico até carregadores de alta potência para as estações rodoviárias do futuro, soluções para a eletrificação de frotas e carregamento de ônibus e caminhões elétricos. Com cerca de 1.500 funcionários em todo o mundo, a ABB E-mobility vendeu mais de um milhão de carregadores EV em mais de 85 mercados, incluindo mais de 50.000 carregadores rápidos DC.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar