Brasil,

Awto expande mais uma vez sua frota com novos Jeeps Renegade fornecidos pela Osten Go

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murillo Senne
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Divulgação Divulgação

Os novos Jeep Renegade Longitude juntam-se à frota de mais de 450 veículos, entre SUVs, híbridos, top sedans, utilitários e scooters elétricas, transitando nas ruas de São Paulo. O modelo será apresentado de maneira clean e minimalista

A Awto, líder em carsharing na América Latina, avança na ampliação de sua frota e anuncia a incorporação de novos Jeep Renegade Longitude fornecidos pela Osten GO, empresa de soluções de mobilidade urbana da Osten Group. Com atuações fortemente alinhadas à inovação, as duas empresas ampliam a parceria bem-sucedida iniciada em 2023, em um cenário de rápido crescimento do mercado de carsharing e do acentuado interesse dos clientes da Awto pelos Jeeps Renegade, devido à sua qualidade e desempenho.

"A expansão da frota com os Renegades fornecidos pela Osten GO reflete muito bem o valor que a união de empresas voltadas a soluções de mobilidade urbana gera para o consumidor final. A parceria resulta em mais opções de mobilidade, a preços cada vez mais acessíveis, com veículos de alta qualidade e eficiência, ao mesmo tempo que mantém as necessidades dos usuários como principal foco dos nossos esforços e serviços," diz Fernando Freitas, Chefe de Estratégia da Awto.

Para Liandra Boschero, COO (Chief Operating Officer) da Osten GO, “a parceria fortalece o compromisso da Osten Group em promover a mobilidade com soluções que atendam às diferentes necessidades dos consumidores, de forma inovadora, seja no que se refere à comercialização quanto à locação de veículos, atuando direta ou indiretamente”.

Diferenciando-se da frota convencional, os Jeep Renegade da Awto são apresentados de maneira clean. A identificação é sutil, com o logo da Awto na porta do motorista, abaixo do retrovisor, e uma comunicação visual na parte traseira do veículo. Esta última exibe o logo da empresa, um QR Code e a frase convidativa: "Alugue por minutos, dias ou meses. Baixe o app."

"Optamos por realizar um teste com uma abordagem mais minimalista, observando uma maior taxa de utilização nos veículos com design clean. Isso, no entanto, não implica que todos os nossos carros seguirão essa estética no futuro. A visibilidade fácil de alguns modelos, como o teto azul em nossa frota, traz benefícios identificáveis nas ruas, por exemplo", diz Fernando Freitas, CSO da Awto Brasil.

Para a Osten GO, a parceria reforça a operação de locação de veículos, voltada às empresas de aplicativo de carsharing. “Atender o segmento de locação de carros por aplicativo de carsharing é uma das frentes de atuação do Osten GO, que cresce a cada dia, diante do interesse crescente dos consumidores por um modelo mais flexível de mobilidade”, ressalta Liandra Boschiero.

Com atuação reconhecida no segmento de veículos eletrificados, a Osten GO também avalia com a Awto a possibilidade de estender a parceria aos modelos elétricos e híbridos, abrindo uma nova frente de negócios entre as empresas.

Sobre a Awto

A Awto, fundada no Chile em 2016 e presente no Brasil desde dezembro de 2022, é líder no mercado de compartilhamento de veículos na América Latina. Com uma frota diversificada de mais de 500 veículos – entre SUVs, híbridos, sedans, utilitários e scooters elétricas – transitando nas ruas de São Paulo e Barueri, a Awto está comprometida em oferecer soluções inovadoras para a mobilidade urbana, proporcionando aos usuários flexibilidade e conveniência no aluguel de veículos.

Sobre a Osten Group

Fundada em agosto de 2001, a Osten Group é um dos maiores grupos do segmento automotivo premium do País. Atualmente, por meio da Osten Motors representa as marcas BMW, BYD, Jaguar e Land Rover, Jeep, Chrysler, Dodge, RAM, BMW Motorrad e Triumph Motorcycle, e se destaca como pioneira na comercialização de veículos elétricos no País.

Engloba ainda a Osten GO em assinaturas e locação de veículos e motos, e a Osten Seguros, que oferece uma linha completa de seguros para seus clientes, incluindo seguro automotivo, residencial, previdenciário, empresarial, vida, saúde e odontológico.

A Osten Group conta com uma rede formada por 10 lojas e showrooms em São Paulo, São José dos Campos e Santos, além de uma central administrativa e de distribuição na Zona Leste, atendendo todo o território nacional. Possui um serviço de pós-venda premiado e reconhecido pelas montadoras, voltado a entender a necessidade dos seus clientes, e que se diferencia por oferecer a solução mais adequada e completa de mobilidade, com excelência em todos os aspectos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar