Ford exibe o Mustang Mach-E na final da CONMEBOL Libertadores 2022 e surpreende torcedores com experiências inesquecíveis

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Mustang-Mach-E-GT-Performance-Edition-01 Mustang-Mach-E-GT-Performance-Edition-01

· O novo SUV elétrico foi escalado para representar a marca na grande decisão deste sábado entre Flamengo e Athletico Paranaense

· Dois torcedores foram convidados para testar o Ford Mustang Mach-E e ainda conheceram seus ídolos e ganharam ingressos para a final

· Como patrocinadora oficial do maior torneio de futebol da América do Sul, a Ford também promove experiências marcantes para os torcedores

A Ford é patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores e preparou uma série de ações para a grande final deste sábado, 29 de outubro, entre Flamengo e Athletico Paranaense, em Guayaquil, no Equador. Além de confirmar a chegada do Ford Mustang Mach-E, primeiro SUV totalmente elétrico da marca, ao Brasil em 2023, serão oferecidas experiências únicas para os clientes, alinhadas com o posicionamento Ready for More.

O Mustang Mach-E será destaque nas placas de led no campo e em um filme exibido pela Fox e ESPN durante a final da competição, e nos canais digitais da marca. Foi criada ainda uma página exclusiva do Mustang Mach-E, na qual os clientes podem se cadastrar para receber informações do produto: https://www.ford.com.br/veiculos-eletrificados/mustang-mach-e/.

“A final da CONMEBOL Libertadores é um momento importante para os torcedores dos times finalistas e, como marca de ação, a Ford faz questão de proporcionar experiências memoráveis, alavancadas pelo apaixonante Ford Mustang Mach-E 100% elétrico”, afirma Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação e Marketing da Ford.

Antes da partida final, dois proprietários do Ford Bronco Sport e fãs da marca foram convidados para um test-drive do modelo, em primeira mão, no Centro de Desenvolvimento e Tecnologia da Ford em Tatuí. João Vicente, flamenguista e dono do canal @fordbroncobr no Instagram, e Dib Neto, torcedor do furacão e dono do canal @redbroncobrasil também no Instagram, ficaram surpresos ao saber que seriam os primeiros clientes a testar o Mustang Mach-E – veja o “Carona para o Futuro” aqui.

A segunda surpresa foi encontrar com dois grandes ídolos do futebol – Fernandinho, do Athletico-PR, e Zinho, do Flamengo. A experiência ganha um ar de mistério quando os ídolos apresentam perfis de redes sociais que mostram os convidados no futuro, em uma montagem que utiliza inteligência artificial e que foi preparada a partir de material extraído de seus próprios perfis. A terceira surpresa foi saber que a Ford os levaria para o Equador, onde assistirão à final da CONMEBOL Libertadores em um momento único e exclusivo.

Os dois convidados participarão ainda de experiências inéditas durante três dias em Guayaquil, que podem ser acompanhadas pelo Instagram @FordBrasil.

“A Ford é uma marca de ação, que promove experiências energizantes e inequecíveis. Por isso, criamos essa oportunidade marcante para dois torcedores que também são apaixonados pela Ford, usando tecnologia de deep learning aplicada a imagens, vídeos e voz”, diz Fernando Drudi, diretor de criação da VMLY&R, que idealizou a ação.

Hospitalidade

A Ford vai exibir o Mustang Mach-E na área de hospitalidade do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no dia do jogo, como exemplo do futuro da marca em eletrificação.

Os convidados poderão escrever uma frase dedicada ao seu time em um painel de led, que aparecerá no telão. No Insta 360, eles também poderão criar vídeos 360º e compartilhar nas redes sociais. Os ônibus que vão transportar as equipes do Flamengo e Athletico Paranaense no Equador também exibirão o logotipo da Ford.

A Ford ainda estará presente na Fan Zone, também conhecida como “Embajada Del Hincha”, espaço reservado para patrocinadores no Palácio de Cristal, ponto turístico de Guayaquil. No local, será exposta uma picape Ford F-150 grafitada por Iván Casanova, artista local que ilustrará as histórias dos dois times finalistas. Os torcedores poderão testar seu conhecimento sobre futebol em um quiz e tirar uma foto no totem para compartilhar nas redes sociais.

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Ford Motor Company Brasil
Produto: Ford Mustang Mach-E
Título: Carona para o Futuro
Duração: 2’
CCO: Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Fernando Drudi
Redator: Hugo Cacique | Rodrigo Pedreira | Richard Tavares
Direção de Arte: Fernando Piraju | Caique Dantas
Motion: Daniel Matsumoto | Ricardo Melo
Diretor de Operações: Martin Zucchini
Atendimento: Beatriz Altafini | Nathalia Conte
Cliente: Marcel Bueno | Fabrizzia Borsari | Verônica Carmelini | Jeane Fabiano
Planejamento: Fernando Takey | Augusto Bornhausen
Social: Tamyris Bueno | Brenda Gussoni
Mídia: Catarina Fortes | Marcelo Marujo | Camila Carvalho | Carolina Candil | Giorgio Christiano
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald e Ana Carolina Cesario
Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Nicole Thedin
Produtora de filme: Sweet Filmes
Direção: Tiago Venturi
Direção de fotografia: Leo Kawabe
Produção executiva: Brunno Papa e Francisco Tufano
Atendimento: Vitoria Tiltscher
Montagem: Anderson Massambani
Pós-produção/Finalização: Anderson Massambani e Magna Carezia
Produtora de áudio: DaHouse Audio
Direção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produtor musical: Silvinho Erné
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound design: Niper Boaventura e Leo Emocija
Atendimento: Andrea Oliveira

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores e indispensáveis da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. Adicionalmente, a Ford está estabelecendo posições de liderança em soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 176.000 pessoas em todo o mundo.