Brasil,

ALD Automotive revela nova identidade da marca

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliana Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A ALD Automotive revela sua nova identidade estratégica de marca global. Com o objetivo de incorporar a visão e as ambições da empresa em ser líder mundial na criação e fornecimento de soluções de mobilidade, a nova identidade traz à tona a amplitude da experiência da ALD Automotive, soluções de mobilidade líderes de mercado e espírito inovador que sustentam sua posição de liderança.

O setor de mobilidade está mudando mais rapidamente do que em qualquer outro momento da história, com mudanças perturbadoras, como climáticas, urbanização e progresso tecnológico. Essas transformações estão tendo um impacto profundo no crescimento da ALD Automotive. A ALD Automotive está posicionada na vanguarda disso tudo para aproveitar novas oportunidades e fornecer as soluções de mobilidade do futuro para acompanhar sua crescente base de clientes globalmente. Ousada, moderna, dinâmica, flexível e pessoal, essa nova identidade visa comunicar claramente o que os clientes podem esperar da ALD Automotive.

Quatro elementos principais da marca ilustram o valor que a ALD Automotive agrega aos seus clientes:

• Uma paleta de cores azul reflete a identidade histórica da empresa e o histórico de longo prazo, além de reforçar suas ambições digitais com a cor dominante na alta tecnologia.

• A linha de mobilidade cria um vínculo visual em todo o território da marca, demonstrando movimento e incorporando a capacidade da empresa de conectar, adaptar e ultrapassar os limites ilimitados da mobilidade.

• As pessoas comuns do dia-a-dia são destacadas por meio de silhuetas e recursos visuais completos para retratar as diferentes facetas da vida cotidiana dos clientes e ilustrar como a ALD Automotive oferece liberdade e valor aos clientes.

• Uma tipografia digital moderna dá às mensagens um tom arrojado e moderno.

Para acessar o vídeo, click aqui : http://youtu.be/emVLY3AXqpY

Esses elementos da marca são suportados por um novo slogan publicitário, Ready to move you, que reflete a capacidade da ALD Automotive de acompanhar seus clientes com mais opções, liberdade e valor, onde quer que estejam.

Essa nova identidade será implantada nos 43 países em que a ALD Automotive está presente, representando a maior cobertura geográfica direta do setor. Ele será usado para todos os segmentos de clientes (empresas, PMEs, empresários e particulares) e em todos os canais e pontos de contato, especialmente em todo o crescente ecossistema digital da empresa. A implantação será concluída até o final de 2020.

"A ALD Automotive tem crescido rapidamente, expandindo seu portfólio de serviços, cobertura internacional e base de clientes, tanto nacional quanto internacionalmente, em alinhamento com as tendências do setor", disse Mike Masterson, CEO da ALD. "Como principal participante do setor de mobilidade, continuamos focados na preparação para o futuro. Essa nova identidade de marca reflete como estamos mudando para acompanhar as necessidades de nossos clientes por mais opções, liberdade e valor e nos ajudará a aumentar a conscientização do mercado e dos clientes, além de atrair os melhores talentos do mundo".

Sobre a ALD Automotive

A ALD Automotive é líder global em soluções de mobilidade, fornecendo serviços completos de leasing e gerenciamento de frota em 43 países para uma base de clientes de grandes empresas, PMEs, profissionais e particulares. Líder em seu setor, a ALD Automotive coloca a mobilidade sustentável no centro de sua estratégia, oferecendo soluções inovadoras de mobilidade e serviços de tecnologia para seus clientes, ajudando-os a se concentrarem em seus negócios diários. Com 6.500 funcionários em todo o mundo, a ALD Automotive gerencia 1,73 milhão de veículos (no final de setembro de 2019). O ALD está listado no Compartimento A da Euronext Paris (ISIN: FR0013258662; Ticker: ALD) e está incluído no índice SBF120. A Société Générale é o acionista majoritário da ALD Automotive.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar