Brasil, 21 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 21 Fevereiro 2018

O garanhão Matisse FM e a égua Queen Ayda FWM são os Grandes Campeões da Exposição Nacional do Cavalo Árabe

A 35ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe, realizada entre os dias 16 a 20 de novembro de 2016, no Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP), consagrou dois excepcionais animais como os melhores do ano. O Campeão Ouro Cavalo foi MATISSE FM, do expositor Carlos Roberto Menezes (haras Stigmatas – Borda da Mata, MG). A Campeã Ouro Égua foi QUEEN AYDA FWM, criada e exposta pela Casa Branca Agro-Pastoril (haras Lone Star – Silvianópolis, MG).

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais

Microfranquias Baratas São Opção para Desempregados que Buscam por Negócio Próprio

As microfranquias estão crescendo no Brasil, em 2011 eram oficialmente 333 redes, atualmente são mais de 500. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2015 elas movimentaram em torno de R$ 8 bilhões, cerca de 6% da receita total do setor. As popularmente conhecidas como "microfranquias baratas", com investimento inicial total de até R$ 25 mil representam 5% das franquias no país e estão entre as mais procuradas por quem perdeu o emprego devido a crise ou busca renda extra.

Uma boa virada da ANS

No dia de ontem, 29.11.16, acompanhamos um evento promovido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), mais especificamente pela Diretoria de Fiscalização, denominado de “Debates Regulatórios”.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Teatro Nathalia Timberg recebe musical BATACLÃ BRASIL

Chega ao Rio de Janeiro o mais novo musical do autor e diretor Carlos Leça, BATACLÃ BRASIL, inspirado na obra Noites de Cabiria, de Frederico Fellini. Realizado pela companhia Atores In Cena, a montagem estará em curta temporada, de 03 a 18 de dezembro, no Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca.

Assinar este feed RSS