Brasil,

Segunda, 22 Mai 2017

Nova campanha da Unimed Curitiba

Está no ar a nova campanha de planos empresariais da Unimed Curitiba que tem como mote “Tudo isso por só isso”. Além de apresentar a vasta gama de benefícios por ter um plano de saúde Unimed Curitiba, apresenta também um valor bastante acessível. A campanha ainda mostra de forma bem humorada como a preocupação com um plano de saúde ‘mais ou menos’ atrapalha o rendimento dos funcionários e da empresa. A campanha do Plano Flex Empresarial, que é composta por filme, anúncios, ações digitais, conteúdo, e spots de rádio, foi criada pela agência Heads, de Curitiba.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Capital de giro: como calcular e controlar

*Por Gustavo Spinola

O capital de giro nada mais é do que a quantidade de dinheiro que a empresa precisa para desenvolver suas operações rotineiras de compra, venda e pagamento de funcionários, impostos e outras despesas sem que haja a necessidade de fazer novas captações com bancos ou aportes de investidores. Desta forma, existem dois jeitos para se calcular o capital, a primeira e mais tradicional é aquela que busca orçar a quantidade de dias para pagar ou receber, enquanto que a segunda pode ser medida como um percentual das receitas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

GBOEX completa 104 anos de solidez

O GBOEX, empresa reconhecida por comercializar planos de caráter previdenciário, pecúlio, completa no próximo dia 24 de maio 104 anos. A entidade, a primeira no ranking do seu segmento – Entidade Aberta de Previdência Privada sem fins lucrativos (EAPPs), em 2016 apresentou uma participação de mercado na ordem de 57%, com um crescimento de 7% em relação ao ano anterior, demonstrando que mesmo em um cenário com mudanças politicas, econômicas e sociais, se manteve sólida e atuante.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar