Brasil,

Terça, 04 Julho 2017

Valorizar o corretor sem excluir outros canais, defende Fenacor

Após afirmar que as vítimas de acidentes de trânsito são o foco central do estudo conduzido pelo Grupo de Trabalho (GT) do Seguro DPVAT, José Antônio de Castro, coordenador dessa tarefa, destaca que, independentemente do modelo, o também chamado seguro obrigatório do trânsito deve, sim, estar alicerçado no canal corretor de seguros. “Ele é o profissional devidamente habilitado para dar as informações necessárias e evitar que [os beneficiários] sejam prejudicados por atravessadores”, sustenta José Castro em entrevista exclusiva ao

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia apóia palestra sobre Responsabilidade Civil no dia 06/07

O Clube dos Seguradores da Bahia apoia a palestra do Professor e Diretor da entidade o Executivo Nelson Uzêda, dia 06/07 às 16h no auditório do Sincor-BA. O Palestrante é especialista no assunto, além de ter sido Professor da Funenseg por mais de 20 anos, Diretor do Sindseg BA/SE/TO, Diretor do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Excelsior Seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Saiba mais sobre a importância de contratar um seguro de viagem

Muita gente acha que fazer um seguro de viagem é ter um custo desnecessário. Mas é preciso pensar que incidentes imprevisíveis podem acontecer mesmo quando você está de férias. Fato é que ficar doente ou ter um acidente ou outro tipo de problema qualquer não tem dia nem hora marcada para acontecer e o que se gasta com isso fora do nosso local convencional pode chegar a valores exorbitantes. Os custos podem ficar maiores ainda se você precisar retornar de uma viagem antes do previsto, embarcando num vôo de urgência.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar