Brasil,

Segunda, 06 Novembro 2017

Quer ser feliz? Valorize as suas conquistas

*Por Erik Penna

Certo dia, estava na casa de um amigo conversando quando, de repente, passou um comercial de TV com uma mulher exuberante e maravilhosa dos pés à cabeça. Eu perguntei o que ele achava e fui surpreendido com a seguinte resposta: “Eu acho lindo Erik, mas não quero para a minha vida. Por mais linda que ela seja, jamais faria o que minha mulher fez por mim, não seria a mãe dos meus atuais filhos e não há ninguém que eu possa substituir na minha família”.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

É urgente: As empresas precisam conhecer seus colaboradores mais jovens

Você pode nem se lembrar - ou nem ter idade suficiente para ter passado por isso - mas até alguns anos atrás o trabalhador precisava seguir a cartilha da empresa. Eram regrinhas e normas de horário de trabalho rígidas que abordavam desde o horário de chegada até mesmo (em casos extremos) qual a roupa que esse colaborador precisava utilizar. Mas o tempo passou e as coisas mudaram, não é mesmo? A nova geração não está mais "aceitando" este tipo de imposição e isso está causando um certo desequilíbrio.

Até agora, 13.677 Corretores de Seguros foram recadastrados

Dados do Ibracor indicam que até esta segunda-feira (06/11) 13.677 corretores de seguros pessoas físicas foram recadastrados, após deferimento do pedido pela Susep. Em relação ao último levantamento, divulgado no início da semana passada, mais 524 profissionais concluíram o seu recadastramento.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar