Brasil,

Agências digitais e o sistema de negócios colaborativo - O futuro é agora

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Balaclava
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O capitalismo consciente tem transformado a economia global. Uber, Airbnb, São exemplos de como podemos repensar o cotidiano e por que não, os negócios.

“Hoje podemos pensar na economia colaborativa como uma alternativa ao capitalismo inescrupuloso. Temos na economia colaborativa o princípio de algo maior.

Agilidade, onipresença, multi-habilidade. Talvez principais características do profissional moderno e da sociedade como um todo. Hoje em dia basta um vídeo no YouTube, para pessoas comuns se tornarem eletricistas, mecânicos ou marceneiros. Basta um toque no celular para estar caminhando por uma aldeia na China através do StreetView.

Como então incentivar pessoas a quererem ficar atreladas ao cotidiano de um escritório, com uma rotina maçante em busca do prêmio assalariado no final do mês? Obviamente o caminho é inverso e a busca do despertar profissional é também espiritual. A busca de um entendimento como ser humano, deixa no passado o funcionário passivo para dar lugar a um profissional estimulado e determinado em seguir filosofias e não ordens.

O capitalismo consciente imposto por essa nova juventude motivada, abre portas a novos sistemas de trabalho e relações profissionais. Segundo uma pesquisa da PwC sobre o assunto, cerca de 86% dos norte-americanos entendem que a economia colaborativa torna mais barato viver. Cerca de 76% acreditam que é melhor para o meio ambiente e 63% dizem que é mais divertido do que se engajar com empresas tradicionais.

Em São Paulo, destaca-se a Balaclava Propaganda, uma agência digital que desde sua fundação em 2013 utiliza essa metodologia para implantar trabalhos de alto valor agregado a empresas de todos os lugares do brasil e do mundo.

Website: http://balaclava.com.br


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar