Alguns dos Benefícios do Convênio Sincor-Rs com o Sesc

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-RS

O convênio assinado entre Sincor-RS e o SESC oferece um excelente serviço de restaurantes de primeira linha, com preços acessíveis. Os beneficiados são para os corretores, seus familiares e funcionários.

Saiba mais sobre o assunto, ligue para o Sindicato: (51) 3225-7726.

Confira os locais:

RESTAURANTE EXECUTIVO SOLARIUM
Av. Alberto Bins, 665 - 15º andar - POA
Ambiente discreto, reservado e confortável localizado no 15º andar com vista panorâmica da cidade de Porto Alegre.
Serviço: buffet executivo com saladas, pratos quentes e sobremesas. Bebidas nacionais e importadas. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11 horas e 30 minutos às 14 horas e 30 minutos.
Capacidade: 90 lugares
Reservas com 24 h de antecedência: 51 3284.2008

CAFETERIA
Av. Alberto Bins, 665- 2º andar
Idealizado para conciliar cultura, lazer e gastronomia, reúne em seu ambiente requinte e conforto.
Serviço: cafés, lanches, almoço

O Café Concerto tem novo horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8 às 20 horas. Nos finais de semana e feriados o horário de atendimento continua sendo de acordo com a programação cultural.
Capacidade: 80 lugares

RESTAURANTE
Av. Alberto Bins, 665 – Porto Alegre
Localizado no térreo, alia praticidade a preços acessíveis.
Serviço: buffet self service com saladas, pratos quentes, sobremesa e suco.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11 às 15 horas.
Capacidade: 136 lugares

SESC NAVEGANTES
Av. Brasil, 483 – Porto Alegre
Restaurante SESC , Lancheria

HOTEL SESC CAMPESTRE
Av. Protásio Alves, 6220 – Porto Alegre
Restaurante Solarium
Atendimento: de segunda a domingo
Serviço: Café da manhã das 6h 30min às 10horas - Buffet, ou a la carte, de acordo com o número de hóspedes
Almoço das 11h30min às 14horas - Buffet livre
Jantar das 19h30min às 22 horas - Buffet livre, quando houver grupos, ou a la carte
Espaço disponível para eventos: Formaturas, Casamentos, Aniversários, eventos diversos, com reserva.

SESC CAXIAS DO SUL
Rua Moreira Cesar, 2462

Restaurante
Atendimento: de 2ª a 6ª feira
Horário: 11h30min às 14h
Cardápio elaborado por Nutricionista: 7 pratos quentes, sendo 2 tipos de carnes, 6 tipos de saladas, pão, sobremesa e suco.

Lancheria
Atendimento: De 2ª a 6ª feira
Horário: das 10h às 20h. (Horário flexível de acordo com os eventos, atendendo inclusive em finais de semana).
Serviço: Lanches rápidos, cafés, doces e salgados.

Nossa estrutura nos permite realizar os mais diversos eventos, desde jantares, coquetéis, confraternizações, coffe-breacks, cafés-da-manhã, com cardápios elaborados de acordo com a solicitação do cliente.

SESC VALE DO GRAVATAÍ
Rua Anápio Gomes, 1241

Restaurante
Cardápio balanceado e elaborado por nutricionista, pratos quentes, mais saladas, sobremesa e suco. Aberto de Seg. a Sáb. das 11h às 14h.

Cafeteria
Aberta para público em geral, fica localizada no andar do teatro com lanches rápidos, cafés, sucos, doces e salgados. Atendimento de Seg. a Sexta, das 08h às 20h, aos sábados e domingos, quando houver espetáculo.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros