Novas adesões ao Multiplus Itaucard terão pontos em dobro até junho de 2018

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patrícia Pesce

Promoção foi prorrogada para as contratações realizadas até 31 de janeiro de 2018 para as variantes Internacional, Gold e Platinum

Ótima oportunidade para quem deseja solicitar o cartão Multiplus Itaucard. As novas contratações realizadas até 31 de janeiro para as variantes Internacional, Gold e Platinum terão a pontuação dobrada nas faturas pagas até junho de 2018.

Quem pedir o cartão Multiplus Itaucard Platinum durante o mês de janeiro receberá quatro pontos por dólar gasto nas faturas pagas até junho de 2018. Para as novas adesões ao cartão Multiplus Itaucard Gold a pontuação será de 3,2 pontos e para o cartão Multiplus Itaucard Internacional, 2,6 pontos até junho de 2018. Com a pontuação extra, será possível maximizar o acúmulo de pontos e assim ficar ainda mais próximo do resgate da viagem dos sonhos.

Para se tornar um cliente do cartão Multiplus Itaucard, basta solicitar o novo cartão no site. Não é necessário ser correntista do banco para solicitar o cartão e todas as solicitações estarão sujeitas à análise de crédito. Abaixo, mais informações sobre os benefícios oferecidos por cada versão:

Cartão Multiplus Itaucard Internacional: acúmulo direto de pontos na Multiplus, desconto de 30% para a compra de pontos, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM, vantagens da plataforma Itaucard 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, seguro e assistência viagem. Permite acúmulo de 1,3 ponto por cada dólar gasto com o cartão.
Bandeira: MasterCard
Renda mínima: R$ 1.000,00
Anuidade: R$ 220

Cartão Multiplus Itaucard Gold: acúmulo direto de pontos na Multiplus, desconto de 30% para a compra de pontos, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM, vantagens da plataforma Itaucard 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, seguro e assistência viagem, bonificação inicial de 4 mil pontos (após o pagamento da 4ª parcela de anuidade), e acúmulo de 1,6 ponto por cada dólar gasto com o cartão.
Bandeira: MasterCard
Renda mínima: R$ 2.500,00
Anuidade: R$ 320

Cartão Multiplus Itaucard Platinum:acúmulo direto de pontos na Multiplus, desconto de 30% para a compra de pontos, parcelamento de até 10x sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM, vantagens da plataforma Itaucard 50% de desconto em cinemas, teatro e shows, seguro e assistência viagem, bonificação inicial de 5 mil pontos (após o pagamento da 4ª parcela de anuidade), acúmulo de 2 pontos por cada dólar gasto com o cartão e Conciege Mastercard. Todos os pontos do Multiplus Itaucard Platinum e também os pontos acumulados pelos portadores na Multiplus possuem validade de 36 meses.
Bandeira: Mastercard
Renda mínima: R$ 7.000,00
Anuidade: R$ 534,00

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, GPA, Vivo, entre outros.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros