Brasil,

Somus estreita laços com corretores na Fenacor 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  marcella oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Somus estreita laços com corretores na Fenacor 2017

A corretora de resseguros e assessoria em seguros Somus estará presente mais uma vez nos eventos voltados ao setor segurador da Federação Nacional de Corretores de Seguros (Fenacor), realizados este ano em Goiânia (GO), entre 12 e 14 de outubro.

Na ocasião, a empresa pretende estreitar laços com corretores de todo o Brasil que visitarão a capital goiana para participar do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, do 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e da 19ª Exposeg, todos no Centro de Convenções 65 (Rua 4, 1400 – Setor Central).

Corretores que visitarem o estande 3A1 da Exposeg poderão conversar diretamente com os profissionais da empresa e conhecer seu inovador modelo de negócios que permite a corretores de qualquer parte do Brasil explorar novos segmentos e ter acesso às melhores soluções de seguros e resseguros disponíveis no mercado, além de auxiliar as seguradoras a distribuírem os seus produtos.

A Somus possui escritórios em São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e também em Goiânia. Conta com uma rede de distribuição de produtos de alta capilaridade que, no Brasil, tem a participação de mais de 2 mil corretores.

Além dos escritórios no Brasil, possui ainda unidades no Equador, México, Uruguai e mais recentemente no Paraguai, que de forma integrada atuam em quatro unidades de negócios transversais, sendo três relacionadas a resseguros – Non-marine, Marine e Benefícios – e uma assessoria em seguros.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar