Brasil,

Stefanini estará presente na 8ª edição da CONSEGURO

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa é uma das patrocinadoras do maior evento do setor de seguros

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está patrocinando a oitava edição da CONSEGURO (Conferência Brasileira de Seguros, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização). O evento ocorre no Rio de Janeiro, entre 19 e 21 de setembro, e trará palestras que abordarão o momento atual do Brasil, o consumidor do futuro, os paradigmas do mercado, entre outros assuntos do ramo segurador.

De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) compilados pela Confederação Nacional das Seguradoras (Cnseg), em 2016, o setor de seguros teve crescimento 9,2%, acumulando uma receita de R$ 239,3 bilhões.

Conforme explica Eliezer Silveira Filho, diretor de Marketing da Stefanini para a América Latina, a empresa investe em soluções inovadoras para atender a demanda do mercado de seguros.”Temos grandes expectativas com a CONSEGURO, principalmente porque o evento é o mais importantes do setor. Por meio das nossas ações, esperamos impactar positivamente todos os participantes da Conferência, para que eles possam conhecer ainda mais as nossas ofertas voltadas para o mercado segurador”, comenta.

Um exemplo de solução desenvolvida para o setor é a corretora de seguros virtual MAIA (Multipurpose Artificial Intelligence Assistant), desenvolvida pela Stefanini Scala, coligada do Grupo Stefanini, que é baseada no Watson da IBM e permite responder como um humano, graças a algoritmos complexos de inteligência artificial. A plataforma tem como objetivo auxiliar corretores de seguros a esclarecer dúvidas sobre produtos, de forma mais clara e objetiva.

Outro exemplo é a plataforma de manutenção preventiva, que reduz as perdas das seguradoras – cerca de R$ 14 bilhões ao ano – e ajuda a fidelizar um mercado em potencial, que ainda não se beneficiou dos produtos de seguros e representa um total de 16 milhões de veículos. O projeto utiliza sensores, do tipo OBD – On Board Diagnostics, em veículos de passeio, para monitoramento do comportamento dos condutores, tendo em vista a diminuição da sinistralidade em troca de descontos progressivos, baseados no scoring de direção e parâmetros de utilização do veículo.

Serviço:

CONSEGURO (Conferência Brasileira de Seguros, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização)

Data: 19 a 21 de setembro de 2017

Local: Hotel Windsor Convention & Expo Center - Barra da Tijuca

Endereço: R. Martinho de Mesquita, 129 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.

Mais informações: https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/8-conseguro/

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 40 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2016.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar