Brasil,

Corretora de seguros: contrate quem entenda do assunto e economize

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  GSO Corretora - Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Isso pode começar desde trancar a porta, não deixar nada em cima dos bancos do carro ou caminhar por ruas mais movimentadas. Mas uma forma que as pessoas acabam procurando também é fazer um seguro, seja para a casa ou para o carro.

Hoje em dia, com a insegurança que está presente no nosso dia a dia, o que mais acabamos pensando é em formas de manter a nossa segurança e a de nossa família. Isso pode começar desde trancar a porta, não deixar nada em cima dos bancos do carro ou caminhar por ruas mais movimentadas. Mas uma forma que as pessoas acabam procurando também é fazer um seguro, seja para a casa ou para o carro.

O seguro não vai impedir os ladrões de agirem, mas pelo menos pode te deixar um pouco mais tranquilo, já que pelo menos o que foi perdido será de alguma forma recuperado. Isso tem um preço, claro, mas acaba deixando você e sua família muito mais seguros e isso se torna uma grande vantagem. Para quem decide investir nessa segurança, precisa entrar em contato com uma corretora de seguros .

Essa é a empresa que vai te mostrar todas as possibilidades de seguros, os valores e quais as recomendações para cada situação. Você pode optar desde o básico até o seguro completo, onde todos os seus bens estarão protegidos em caso de roubo. Há também os seguros que não são somente contra roubos.

As casas, por exemplo, contam com opções que te protegerão em caso de chuvas, raios e algum tipo de problema que pode ser causado pelo tempo. Assim quando o tempo ficar feio do lado de fora não será necessário ficar tão preocupado em relação a isso. Para os carros, as corretora de seguros oferecem não só as opções para impedir que você seja roubado, mas também contrabatidas e acidentes.

Se você sofrer um acidente e seu carro precisar de conserto, ou até mesmo caso seja perda total, o seguro garante que você receberá uma quantia equivalente ao seu veículo que estragou. Com isso acaba gerando mais segurança também para quem utiliza muito seu carro, já que ninguém está livre de sofrer algum acidente na estrada. Você pode até estar se perguntando porque ir em uma corretora é a melhor forma.

Como cada situação é diferente, sua casa, seus bens e seus carros são diferentes, é necessário conversar com quem entende do assunto para conseguir realizar a melhor escolha. A empresa é especialista nessa área e vai te mostrar todas as possibilidades de acordo com seu desejo, seus bens e sua disponibilidade financeira, sempre buscando o melhor para todos.

E quem mais sai ganhando é você e sua família sempre. Imagina poder chegar em casa ou sair de carro mais tranquilo, sem ter tanto medo de mudanças climáticas, de acidentes no trânsito ou de chances de ser assaltado. Essa tranquilidade proporcionada por um seguro não tem preço e sua família certamente vai te agradecer. Então não deixe de contratar um seguro para proteger seus bens, você e sua família.

AUTOR:GSO Corretora - Dino


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar