Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  c q c s
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

ABGR realiza XII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros

A Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR) promove hoje e amanhã (22 e 23/8), em São Paulo, o XII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros

O evento será realizado nas dependências da WTC, no Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12551 – Entrada pelo elevador laranja), e as inscrições podem ser efetuadas no link https://www.inscricaofacil.com.br/congressos/seminario_abgr/.

O seminário terá 24 painéis e contará com a participação de grandes seguradoras, como: AIG, Allianz, AXA, Chubb, Liberty Seguros, Mapfre, Mitsui Sumitomo Seguros, QBE Seguros, Sompo Seguros, Swiss RE, Tokio Marine Seguradora, Travelers e Zurich. Também marcarão presença no evento: AON, Engeval, Escola Nacional de Seguros, JLT, Marsh, MDS, XL Catlin e Willis Towers Watson.

Entre os painelistas, palestrantes e mediadores confirmados estão: Alfredo Chaia (Risk Veritas), Alfredo Saldiva Pagano (APR/AgrSeguros), Álvaro Trilho (ABGR), Ana Albuquerque (Willis Towers Watson), Antenor Ambrósio (ABGR), Bosco Francoy (Mapfre Seguros), Cláudio Macedo Pinto (Clamapi Seguros), Cristiane França Alves (ABGR), Antonio Penteado Mendonça (ABGR), Gustavo Cruz Quintão (MDS), Mauricio Conde Tresca (RIDS), Vivien Lys (RIDS), Eduardo Figueiredo – Willis Towers Watson), Fábio di Matteo – Willis Towers Watson), Fernando Honorato (Bradesco), Flávio de Sá (AIG), Humberto Pita (Chubb), Javier Mirabal (Alarys), Joaquim Francisco R. Cesar Neto (Allianz), Jorge Luzzi (Herco), Juliana Casiradzi (Marsh), Leandro Freitas (MDS), Luciano Calheiros (Swiss Re), Luciano Póvoa (Herco), Luis Gutierrez (Mapfre Seguros), Luiz Antonio Fonseca (Chubb), Marcelo D’Alessandro (ABGR), Marcia Ribeiro (ABGR), Marco Antonio Bueno (Consultor), Marco Antonio Ferreira (ABGR), Marco Aurelio de Moura (Ramboll), Marta Helena Schuh (JLT), Maurício Bandeira (AON), Paulo Polezi (WEG), Pedro Gesso (Basf), Pedro Matosinho (Zurich), Rafael Batista (BTG Pactual), Richard Jinks (XL Catlin), Roberto Zegarra (Marsh), Rodolfo Petrait (Bosch), Rodrigo Amengual (QBE), Rodrigo Protásio (JLT Re), Rogério Gonçalves (AXA), Rosimeri Nichetti (Bradesco Saúde), Sérgio Caron (Marsh), Stuart Barrowcliff (XL Catlin), Thisiani Matsumura Martins (XL Catlin), Vanderlei Moreira (WEG), Vanessa Neuman (Votorantim), Wady Cury (Mapfre), Walkiria Melo (XL Catlin) e Walter Polido (ABGR).

A palestra de abertura do XII Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros será ministrada pelo navegador brasileiro, palestrante e escritor Amyr Klink. Confira a programação completa em http://www.abgr.com.br/XIIseminario2017/palestrantes.php.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar