Brasil,

Especialistas debatem amanhã (16) a gestão de carreira e o mercado de trabalho no CONARH ABRH 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  William Lara
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Mackenzie realiza amanhã (16), na 43ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH ABRH 2017), a segunda rodada de palestras que abordam questões importantes na “Gestão Estratégica de Pessoas: extensão para novos líderes” e “Sucesso na Carreira no século XXI”. Os debates começam entre 11h e 14h, no São Paulo Expo.

O especialista em Estratégia e Gestão da Inovação da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Marco Aurélio Mosch, explica que no atual contexto de volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade, gerenciar pessoas é um fator crítico de sucesso para qualquer organização que pretende manter-se competitiva. Além disso, as tendências decorrentes da 4ª Revolução Industrial estão provocando dramáticos impactos no ambiente de trabalho. Nesse cenário, os desafios da liderança são gigantescos e serão facilmente identificados na “Gestão Estratégica de Pessoas: extensão para novos líderes”, que apresentará 10 práticas eficazes que líderes exemplares devem ter para liderar estrategicamente as pessoas e organizações no atual ambiente de negócios.

E mais tarde, o professor de administração da UPM, Luciano Venelli Costa, abordará o caminho para o “Sucesso na Carreira no século XXI”, debatendo sobre como aspectos do cotidiano influenciam na trajetória profissional. “A falta de previsibilidade tem reduzido a carreira organizacional (em uma única organização ao longo da vida) e dado origem a novas trajetórias de carreira, administradas mais pelas próprias pessoas do que pelas organizações, como a carreira proteana e a carreira sem fronteiras”, explica Costa.

Os eventos, organizados pelo Mackenzie Soluções, buscam sanar dúvidas sobre temas pontuais em relação ao mercado de trabalho. Confira abaixo a programação completa:

Programação
Terça-feira (15)
11h: Emprego na Quarta Revolução Industrial – Mario Donaldi
14h: RH Analytics – Fabio Lopes
17h: Desafios da Informação no Ambiente Corporativo – Gustavo Perri Galegale
19h: Emprego 2.0 – na era digital, quais são os desafios e oportunidades na área de Recursos Humanos – Marcelo Simonato

Quarta-feira (16)
11h: Gestão Estratégica de Pessoas: extensão para novos líderes – Marco Aurélio Mosch
14h: Sucesso na Carreira no século XXI – Luciano Venelli Costa
15h: Projetos e as regras de atendimento segundo Walt Disney – Thiago Bordini
19h: Dossiê Digital: Como a segurança da informação aliada ao uso de inteligência cibernética pode auxiliar áreas de recursos humanos – Janaína Macedo Calvo

Quinta-feira (17)
10h: Impactos da Reforma Trabalhista nos Sindicatos – Túlio Tayano Afonso
11h15: A geração millenium nas corporações – Irandy Marcos da Cruz
16h30: O processo decisório de gestores de áreas financeiras – Ana Maria Roux Cesar

Serviço
CONARH ABRH - 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas
Dias: 15, 16 e 17 de agosto
10h às 17h (terça e quarta) e 8h às 17h (quinta)
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Sobre o Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segunda a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar