Brasil,

4Home Assistência é o seguro residencial exclusivo para clientes do Grupo Haganá

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Allure Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Um estudo recente divulgado pela Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) revelou que apenas 14% das residências brasileiras possuem seguro residencial. Mas o comportamento da população está mudando e a preocupação com a prevenção de perdas têm crescido. Ainda de acordo com a pesquisa, o Índice de Penetração do seguro residencial passou de 13,3% em 2015 para 14,5% em 2016.

Essa alta é puxada também pelo aumento de crimes contra o patrimônio como o roubo e furto a residências. A adoção de medidas preventivas é a principal maneira de reduzir o prejuízo com possíveis perdas. As seguradoras também diversificaram as soluções inclusas no contrato, oferecendo serviços de reparos que auxiliam no dia a dia dos consumidores.

Com uma atuação focada na prevenção, o Grupo Haganá oferece para o segmentos residencial um seguro personalizado criado especialmente para cobrir suas necessidades em caso de apuros.
O 4Home oferece assistência 24 horas, através da Mondial Assistance, para chaveiro, encanador e eletricista que dá direito ao segurado de realizar até 6 (seis) chamados por mês, além da cobertura de até R$ 80 mil reais para danos causados por incêndio, queda de raio e explosão.

Outro benefício oferecido pelo seguro residencial da Haganá é a cobertura para perda de aluguel, nos casos em que o imóvel necessite passar por alguma reforma para a reparação de danos causados por incêndio, queda de raio ou explosão, quando existe a necessidade de que o atual morador deixe o imóvel neste período.
O objetivo é oferecer um serviço qualificado por um custo acessível para os clientes do Grupo. Além disso, os condomínios atendidos pela Haganá em que 70% das unidades tiverem aderido ao seguro serão contemplados com uma bonificação especial de seguro para colisão de portões.

O novo produto é fruto da parceria entre a Haganá e outras duas grandes empresas do setor - SOMPO Seguros e Sicura Corretora de Seguros.

“Nosso foco sempre foi a prevenção e ter um seguro é parte disso. O 4Home Assistência passa a integrar os serviços oferecidos pelo Grupo Haganá como mais um elemento que irá auxiliar nossos clientes no reforço da proteção e manutenção da integridade do lar”, afirma Diogenes Carvalho Lima, Dir. Mkt, Desenvolvimento e Expansão.

​Para contratar o 4Home Assistência, os interessados deverão entrar em contato com a equipe de gerentes comerciais do Grupo Haganá.
O seguro está sendo comercializado para clientes na capital paulista, região metropolitana, Campinas e Rio de Janeiro.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar