Brasil,

Circuito de Workshops ensina empreendedores a atrair clientes na Internet

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rebeca Rocha - Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Em tempos de avanço dos negócios pela internet, pequenos e médios empresários terão a oportunidade de aprimorar o conhecimento e desmistificar o medo digital.

“O treinamento é o resultado de acompanhamento das dificuldades de mais de 4 mil pequenos e médios empresários em encontrar novos clientes.Local: Sorocaba, São Paulo

Uma estatística impressionante assombra os empreendedores brasileiros: de cada dez empresas, seis fecham antes de completar 5 anos, segundo o IBGE. Dentre os problemas que esses novos empreendedores enfrentam, o maior deles é saber como encontrar e fidelizar os clientes para sustentar o negócio.

É por isso que um método capaz de atrair de 5 a 20 novos clientes por dia através da internet será o tema do workshop “Clientes Express ao Vivo”, um evento que acontece de forma itinerante em diversas cidades ao redor de São Paulo, com possibilidade de expansão para todo Brasil. A próxima edição acontece em Sorocaba.

O evento tem duração de 3 horas e acontece em uma única noite, o que permite que o participante vá depois do expediente, por exemplo. “A ideia é entregar uma experiência única ao participante, que sai do workshop cheio de novas ideias para impulsionar o seu negócio e com um sentimento real de ter recebido algo muito valioso, que poucos têm acesso”, explica Cacau Liboni, responsável pelos eventos da Stage.

Focado em alavancar significativamente as vendas, o Clientes Express apresenta técnicas e ferramentas simples, capazes de multiplicar as vendas de micro, pequenas e médias empresas por meio da atração de clientes online. Dividido em 3 etapas, o workshop aborda desde a criação da personagem ideal para o público-alvo, passando pelas estratégias de recompensa do marketing digital e finalizando com as técnicas de impulsionamento de anúncios para o Facebook.

Segundo Gabriel Rockenbach e Dan Palmieri, sócios da Stage e criadores do método Clientes Express, o workshop vai ajudar o empresário a atrair novos clientes do jeito certo. "O treinamento é o resultado de acompanhamento das dificuldades de mais de 4 mil pequenos e médios empresários em encontrar novos clientes. Nele, apresentamos estratégias que podem ser implementadas imediatamente, sem impactar no orçamento do empresário", comenta Gabriel. "A nossa missão com a Stage é mostrar para esse empresário que a internet é uma carta na manga para driblar a crise e aumentar as vendas", completa Dan.

Os próximos eventos acontecem no dia 7 de agosto, na cidade de Sorocaba (a 95 km da capital), e dia 14 de agosto em São José dos Campos (a 94 km da capital). As inscrições podem ser feitas através do site: www.digitalstage.com.br/eventos. Os empreendedores interessados em trazer o evento para sua cidade podem entrar em contato através do WhatsApp (15) 9 9862-5170, telefone (15) 3211-1303 ou pelo e-mail .

A Stage acredita que quando as pessoas mudam, o mundo se transforma completamente e é nesse novo cenário digital é onde escolhemos morar. Nascemos para educar, ensinar e treinar empreendedores e empresas para obterem sucesso através de estratégias eficazes baseadas em Inovação, Marketing e Tecnologia.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar