12º Encor “Retomando o caminho do crescimento”

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-RS

Enfim, tudo alinhado, tudo pronto, agora só resta acontecer…

Faltam poucos dias para iniciar o maior e melhor evento do mercado segurador do sul do Brasil, o 12º Encor, que acontecerá em 3 e 4 de agosto, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves. Para nossa satisfação, as vagas foram esgotadas a tempo, isto demonstra a consciência e profissionalismo dos Corretores e que a programação de elevada qualidade provocou o interesse.

Tive o privilégio de acompanhar todos os Encors, desde a sua primeira edição, lá 1992, há exatos 25 anos. Confesso a vocês, a responsabilidade é grande e tenho trabalhado com nossa equipe para que tudo dê certo. A cada dia, mais ansiedade. O 12º Encor foi preparado com muito carinho e dedicação pela comissão organizadora, que escolheu palestrantes altamente capacitados e cuidou de todos os detalhes, desde a Feira do Seguro (dinâmica, espaçosa, moderna) até a alta tecnologia no auditório, proporcionando aos congressistas uma experiência única.

O tema central desta vez é “Retomando o Caminho do Crescimento”, e reflete exatamente o momento vivido por todos nós no Brasil. Há enormes desafios sociais, políticos e econômicos que afetam nossa atividade profissional. A crise política e seus desdobramentos servem como desafios que deverão ser nosso incentivo para crescer.

A Feira mereceu um apoio em massa do nosso mercado, de quase duas dezenas de empresas do setor, que querem reafirmar a aproximação com os corretores, mostrar seus produtos e garantir a parceria necessária com os Corretores Profissionais de Seguros. Tivéssemos o dobro de espaço, certamente teríamos o dobro de expositores, já que muitas empresas que desejavam expor ficaram de fora por absoluta impossibilidade de colocarmos “só mais um stand”…

Muito obrigado a todo o Mercado Segurador e aos estimados colegas Corretores pelo apoio que estamos recebendo.

Temos que estar preparados para os novos tempos, novos desafios e o Sincor-RS pretende mostrar algumas destas oportunidades de evolução no 12º Encor. Juntos, encontraremos caminhos para que todos possamos progredir cada vez mais.
Até lá. Dias 3 e 4 de agosto, nos veremos em Bento Gonçalves!

Fraterno abraço,

Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS.

-----------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros