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Inteligência de leads: a importância de uma informação de confiança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Clara - Dino
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O sucesso de vendas de uma empresa está ligado à qualidade de sua base cadastral e esta, quando desatualizada, impossibilita a geração de novos negócios. Entenda melhor

“Ter um lead qualificado é fundamental para que uma empresa venda mais e tenha sucesso, mas para isso é preciso apostar na inteligência de leads.Local: São Paulo

Na era digital, suas oportunidades de vendas crescem na medida que as pessoas pesquisam sobre produtos e serviços na internet. E é por aí que sua empresa deve começar a gerar o que os especialistas chamam de leads (clientes).

Um Lead é uma oportunidade de negócio para a empresa. De forma mais concreta, Lead é alguém que forneceu suas informações de contato (nome, email, tel., etc.) em troca de uma oferta de valor no seu site (conteúdo, ferramenta, avaliação, pedidos sobre produto/serviço, etc.).

Assim, um Lead é alguém que já demonstrou interesse no tema do seu negócio e que provavelmente gostaria de ouvir mais da sua empresa, tanto em termos de conhecimento quanto sobre ofertas de produtos/serviços. Da mesma forma, é alguém que poderia ser abordado por um membro da equipe comercial, desde que seja o momento certo para tal.

“Ter um lead qualificado é fundamental para que uma empresa venda mais e tenha sucesso, mas para isso é preciso apostar na inteligência de leads, a maneira mais eficiente de fazer conversões de clientes”, explica Lucas Neris, Diretor de operações da NoLocky.

Para entender este processo, basta pensar em quantas vezes o executivo de vendas tem um lead qualificado nas mãos e a venda não acontece. Um dos motivos pode estar na abordagem, geralmente focada na empresa e não nas necessidades, interesses e problemas dos leads.

“Basta fazer uma rápida reflexão: essa inteligência e experiência personalizada com leads fazem parte do seu dia a dia de vendas? Por que não usar esses dados na abordagem comercial?”, complementa Lucas, da NoLocky.

Para que isto aconteça, é preciso focar em leads com dados reais. Neste contexto, existe no mercado uma empresa que pode ajudar com o compromisso de entregar leads qualificados, a NoLocky. A NoLocky oferece uma solução de enriquecimento de dados para atender a demanda de atualização, padronização dos dados atuais ou novas informações para adicionar a sua base de dados.


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