Porto Seguro Odontológico inicia campanha “Vendeu, Ganhou!” para Corretores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lívia Azevedo

O Porto Seguro Odontológico oferece aos Corretores de todo o País: a campanha de incentivo “Vendeu, Ganhou!” 2017, que tem como objetivo engajar, reconhecer e premiar os profissionais que conquistarem novas vidas nos planos odontológicos da seguradora. Durante a ação, que acontecerá até o dia 30 de setembro de 2017, serão consideradas as apólices novas emitidas desde 1º de abril de 2017.

Participando da campanha, a cada 100 novas vidas, o Corretor receberá um bônus sobre o valor do agenciamento, que será contabilizado mensalmente. Para Sandra Ossent, gerente do Porto Seguro Odontológico, a campanha de incentivo ressalta a importância do Corretor para a companhia e é um estímulo para o profissional ampliar sua rede de atuação e conquistar novos negócios. “O Seguro Odontológico é um benefício das empresas para os colaboradores bastante valorizado que além de proporcionar melhoria na qualidade de vida, reduz o absenteísmo e aumenta a produtividade. No Porto Seguro Odontológico estes benefícios ainda vêm acompanhados de autorização do tratamento 100% online, busca de rede referenciada via aplicativo e SMS, reembolso, descontos em farmácias e apresenta baixo custo tanto para empresa quanto para colaborador”, explica.

Os produtos da carteira do Porto Seguro Odontológico participantes da campanha são aqueles cotados por meio do Corretor on Line. Para ter acesso a todos os detalhes, acesse:

Sobre o Porto Seguro Odontológico

Destinado às empresas a partir de quatro vidas que buscam oferecer benefícios diferenciados aos seus profissionais, o Porto Seguro Odontológico possui diferentes modalidades de planos e coberturas. A carteira de clientes tem mais de 7.500 empresas e mais de 520.000 segurados, possui uma rede referenciada nacional com mais de 19.000 opções de atendimento em todas as especialidades, Central de Atendimento própria 24h para atender os segurados e pode ser contratado em todo o território nacional.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros