Brasil,

XL Catlin nomeia Sonja Ochsenkuehn como líder de programas globais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvia Dias
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

As operações de seguros da XL Catlin anunciaram a nomeação de Sonja Ochsenkuehn como líder de programas globais, com responsabilidade mundial.

Os programas globais de seguros são fundamentais para a oferta da XL Catlin a seus clientes e, no ano passado, suas operações lideraram 70% dos quase 3.500 programas globais dos quais participaram, possibilitando que mais de 18.000 apólices locais de seguro fossem emitidas.

Os programas globais são uma área estratégica de desenvolvimento para a XL Catlin; esta tem sido uma área significativa de crescimento nos últimos anos para a empresa, que duplicou o número de programas que administra desde 2011. A nomeação de Sonja é para gerir o desempenho da rede e aprimorar a entrega de serviços de primeira classe. Ela terá responsabilidade direta sobre a plataforma de programas globais da XL Catlin, com equipes em Nova York, Londres, Zurique, Cidade do México, Hong Kong, Nova Délhi e Viena, reportando a Philippe Gouraud, chefe global de gestão estratégica de clientes e corretores da XL Catlin.

Comentando sobre essa nomeação, Gouraud disse: "Estamos muito satisfeitos por receber a Sonja em nossa equipe de Programas Globais. Ela tem um histórico de crescer em papéis com foco multinacional e de oferecer inovação. Sonja é a mais recente aquisição ao investimento significativo em talentos que fizemos neste ano para apoiar o crescimento de nossos programas globais e negócios cativos.

"Tomamos a decisão estratégica de fortalecer nossa equipe, porque reconhecemos que as necessidades de nossos clientes estão mudando e ficando mais complexas, passando dos riscos tradicionais, como programas patrimoniais e de responsabilidade civil, para a inclusão de violência política e terrorismo, interrupção da cadeia de suprimentos ou riscos cibernéticos ".

Sonja Ochsenkuehn junta-se à XL Catlin vinda da AIG, com mais de 15 anos de experiência no setor de seguros. Mais recentemente, ocupou o cargo de Chefe de Estratégia de Conhecimento e Orientação de Rede. Possui Mestrado em Administração de Empresas pela Union College, Nova York, e mestrado em Administração de Empresas e Engenharia Industrial pelo Karlsruhe Institute of Technology, da Alemanha.

Ela ficará sediada em Nova York, EUA.

Sobre as operações de seguros da XL Catlin

As companhias de seguros XL Catlin oferecem produtos nas linhas patrimoniais, responsabilidade civil, profissionais, e especialidades em todo o mundo. As empresas que estão movendo o mundo adiante escolhem a XL Catlin como seu parceiro. Para saber mais, visite xlcatlin.com.

Sobre a XL Catlin

A XL Catlin é a marca global usada pelas empresas de seguros e resseguros do XL Group Ltd. (NYSE: XL) que fornecem produtos de seguros patrimoniais, de responsabilidade civil, profissionais e especialidades para empresas industriais, comerciais e profissionais, companhias de seguros e outras empresas em todo o mundo. Os clientes procuram a XL Catlin, para obter respostas para seus riscos mais complexos e para ajudar a mover o mundo adiante. Para saber mais, visite xlcatlin.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar