Ikê Assistência oferece Assistência Viagem
A Ikê Assistência, empresa de serviços 24 horas, apresenta ao mercado um dos seus produtos do seu portfólio Assistência Viagem, que tem como objetivo auxiliar o usuário durante a sua estadia com serviços, como por exemplo, de atendimento médico Nacional e Internacional em casos de emergência. A Assistência Viagem da Ikê inclui procedimentos emergenciais além serviços personalizados, que contemplam a busca de seus clientes em aeroportos, estações de trem ou portos, aluguel privado de iates, helicóptero, limusines, aviões e jatos privados, táxi executivo, carros esportivos e de luxo, entre outros serviços.
Apesar da retração econômica no país, o número de viagens, principalmente internacionais, aumenta a cada ano, por esse motivo a Ikê busca com essa solução trazer praticidade e conforto. Dados divulgados pelo Banco Central (BC) apontam que os brasileiros gastaram em 2016 US$ 839,6 milhões em passeios a outros países. Com isso, a comercialização do seguro viagem teve um aumento significativo. Segundo dados da Federação Nacional de Previdência Privada (FenaPrevi), somente em 2016 o seguro viagem registrou R$ 420,20 milhões em prêmios, o que representa um aumento de 87,6% em relação ao ano anterior.
"Dado o crescimento de viagens no país, e também da consciência do consumidor sobre a importância de um seguro viagem, montamos uma assistência que tem como função primordial dar suporte ao cliente, consumidor de um seguro de viagem. O diferencial dessa solução é que todos os agentes são bilíngues e estão à disposição 24h para solucionar todas as demandas. comenta Marusia Gomez, CEO da companhia no Brasil.
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da InternationalAssistanceGroup (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 180países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, Zurich, CitiBank, Ipiranga, HDI, ENEL, Mastercard e Sompo. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home
-----------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário