Brasil,

Eduardo Sirotsky Melzer é um dos dois brasileiros na lista de 17 líderes globais das novas gerações de empresas familiares em 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Notícias PR
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Lista divulgada pelo Cambridge Institute for Family Enterprise coloca o presidente do Grupo RBS entre os principais inovadores e empreendedores no comando de negócios familiares

Eduardo Sirotsky Melzer, presidente e chairman do Grupo RBS, foi nomeado um dos 17 líderes da próxima geração de empresas familiares para se observar em 2017, de acordo com o Cambridge Institute for Family Enterprise. A lista “17 Next Generation Family Enterprise Leaders to Watch in 2017” elenca os principais e mais influenciadores líderes em negócios empresariais e filantrópicos no mundo todo.

Os 17 são escolhidos por um time de especialistas em negócios familiares, presidido por John Davis, professor doutor da Harvard Business School, um dos maiores especialistas em empresas familiares do mundo.

– Eles são pioneiros, estão redefinindo a forma de liderar, não apenas pela excelência com a qual lideram as organizações de suas famílias, mas também pelo seu impacto na sociedade, e merecem ser reconhecidos – destaca Davis.

Na lista, figuram líderes com menos de 50 anos, membros de empresas familiares engajadas em atividades inovadoras, com valores que buscam perpetuar um legado que colabore para a evolução da sociedade e que tenham provado sua capacidade no comando desses negócios. Também foram reconhecidos Chelsea Clinton, vice chair da Clinton Foundation, John Elkann, neto de Gianni Agneli, que assumiu a presidência da Fiat Chrysler em abril passado, Holly Branson, diretora da Virgin Management Ltd. e chair da Virgin Unite, e Axel Dumas, CEO da Hermes International SCA. Além de Eduardo, Ricardo Villela Marino, vice-presidente executivo do Itaú Unibanco, é o outro brasileiro na lista.

O Cambridge Institute for Family Enterprise é um instituto global de pesquisa e educação dedicado às principais questões enfrentadas por empresas familiares multigeracionais. Fundado por John A. Davis, é um espaço no qual empreendedores buscam aprender, trocar ideias, se desenvolver e posicionar as suas companhias para que permaneçam bem-sucedidas por muitas gerações.

Eduardo Sirotsky Melzer é presidente e chairman do Grupo RBS, conglomerado de mídia brasileiro, e chairman e fundador da e.Bricks, empresa de investimentos no setor digital com atuação no Brasil/Estados Unidos. Em 2015, foi premiado como Empreendedor do Ano (Ernst & Young), na categoria Family Business.

Website: http://eduardosirotskymelzer.com/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar