Brasil,

Propósito Empresarial: qual o propósito da sua empresa?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Darley
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O propósito pode ser definido como um modo único e autêntico por meio do qual a marca fará a diferença no mundo. É um conceito transformador para o profissional de branding. Uma empresa com propósito não pensa apenas em seus clientes, mas também em seus funcionários, colaboradores e na sociedade como um todo. O principal motivo é que o propósito dá um significado maior à existência da empresa.

No mundo dos negócios, a concorrência está cada vez mais acirrada e a crise econômica dita os altos e baixos que as empresas podem sofrer. Muitas não conseguem acompanhar essa dinâmica e acabam debandando do mercado. Para aguentar o tranco, é importante ter os pilares de sustentação da empresa bem definidos e o mais notável seria o propósito da empresa.

O propósito pode ser definido como um modo único e autêntico por meio do qual a marca fará a diferença no mundo. É um conceito transformador para o profissional de branding. Uma empresa com propósito não pensa apenas em seus clientes, mas também em seus funcionários, colaboradores e na sociedade como um todo. O principal motivo é que o propósito dá um significado maior à existência da empresa.

As razões para a crescente valorização da busca pelo propósito da empresa têm várias justificativas. A principal é que organizações que sabem porque estão no mercado e tem entendimento quanto à sua razão de existência, conseguem alcançar níveis de sinergia e alinhamento de ações muito melhores.

Em segundo lugar, pessoas que trabalham em companhias desse perfil executam as suas atividades não apenas porque ao final do mês receberão um salário, mas em geral porque acreditam no que estão fazendo e se sentem realizados. Além disso, essas empresas têm poder de conquistar mais do que clientes. Em geral, são fãs e seguidores, que tendem a permanecerem leais e se relacionarem de forma permanente e duradoura.

No caso da Casa Escritório Sempre Limpo - empresa que presta serviços de limpeza de escritório e residência a fim de garantir a satisfação total dos clientes - o propósito é definido como levantar a bandeira das empregadas domésticas e dos funcionários de limpeza de uma forma geral, uma classe trabalhadora tão esquecida e desvalorizada no Brasil. O resultado colhido em um curto espaço de tempo visando esse propósito é incrível.

A Casa Escritório Sempre Limpo trabalha com duas pontas. De um lado, pessoas simples, mas de grande valor. E do outro, clientes que estão voltados para os seus negócios e que não tem tempo para se preocupar ou coordenar esse tipo de trabalho, mas que é indispensável no seu dia a dia. E aí que entra o propósito da empresa: entregar um serviço simples, mas de qualidade, com uma coordenação e um atendimento ímpar. Esse propósito de baixo custo aliado a entrega de um serviço rápido e de qualidade é um fator fundamental para o sucesso da Casa Escritório Sempre Limpo.

Website: http://casaescritoriosemprelimpo.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar