Brasil,

BR Insurance inaugura filial Salvador e inicia expansão na região

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tamer Comunicação Empresarial
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A BR Insurance, corretora de seguros multiprodutos, TOP 5 no mercado nacional em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Massificados, acaba de inaugurar a filial Salvador. A companhia atende assim a demanda reprimida local, centralizando suas operações em todos os ramos de seguros em seu novo escritório, com foco especial para os produtos corporate, ou seja, direcionados para empresas.

De acordo com Mário Azevedo, diretor da filial, a nova estrutura permitirá uma expansão dos negócios na região: "A partir da consolidação dessa nova filial, pretendemos continuar nossa expansão, com expectativa de alcançar resultados ainda em 2017”.

Hoje, a BR Insurance administra R$ 1,2 bilhão de prêmios/ano e conta com mais de 700 colaboradores distribuídos em 11 escritórios nas principais cidades do Brasil.

A corretora é listada na B3 e atende os mais elevados padrões de governança. Um de seus maiores diferenciais é sua renomada solidez, aliada à comprovada expertise em Gestão e Consultoria de Benefícios e know-how diferenciado no setor de Infraestrutura, com destaque para a Geração, Transmissão e Distribuição de energia e vasto conhecimento no campo das concessões e Project Finance.

A companhia, altamente tecnológica, possui ainda as melhores ferramentas proprietárias de análise, pesquisa e estratificação de dados, o que a coloca à frente dos demais players do mercado.

Sobre a BR Insurance

A BR Insurance está posicionada entre as 5 maiores Corretoras de Seguros, Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Massificados do país. A empresa administra R$ 1,2 bilhão de prêmios/ano e conta com mais de 700 colaboradores distribuídos em 11 escritórios nas principais cidades do Brasil.

A BR Insurance é uma empresa sólida, listada na bolsa de valores, com compromissos sem igual no mercado. Possui expertise comprovada na Gestão e Consultoria de Benefícios e know-how diferenciado no setor de Infraestrutura, com destaque para a Geração, Transmissão e Distribuição de energia, com vasto conhecimento em concessões e Project Finance.

A companhia possui ainda as melhores ferramentas de análise, pesquisa e estratificação de dados, desenvolvidas internamente, o que faz da corretora uma companhia tecnológica, à frente dos demais players do mercado e sempre pronta para atender às exigentes demandas de nossos clientes.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar