Brasil,

ASSIST CARD Brasil cresce 72% e tem recorde em vendas no 1º trimestre de 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jessica Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa credita bons resultados à restruturação interna e foco em qualidade de serviços

A ASSIST CARD, líder mundial em assistência ao viajante, registrou recorde histórico de vendas no primeiro trimestre de 2017 no mercado brasileiro. A empresa obteve um crescimento de 72% comparado ao mesmo período do ano anterior. A filial brasileira aumentou em cerca de 20% sua participação sobre os números globais da companhia.

No mês de março, a empresa atingiu a incrível marca de 12 passageiros protegidos por minuto, confirmando que a tendência de crescimento deve se manter para os próximos meses. “Acreditamos que não exista no mercado brasileiro uma empresa de assistência que proteja tantos clientes quanto a ASSIST CARD. Nos sentimos extremamente orgulhosos com estes números e com a confiança que o viajante deposita em nossos serviços de assistência”, comentou Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil.

O resultado deste ano é consequência do trabalho de reestruturação iniciado em março de 2016, que teve como objetivo reposicionar produtos, canais de distribuição e investir ainda mais na experiência do usuário. Entre as inovações apresentadas pela companhia está o aplicativo para smartphones, que permite solicitar visita médica no hotel sem fazer ligações telefônicas ou falar com um atendente. “A maioria dos passageiros viaja sem acesso a roaming internacional, apenas conectados a redes WiFi. Como podem pedir uma assistência se estão sem telefone? Para esses clientes, contar com o aplicativo da ASSIST CARD é essencial”, explica Camargo.

Desde o primeiro trimestre de 2017, a ASSIST CARD aposta em ações para aumentar a visibilidade da marca e em investimentos para seguir crescendo no Brasil, como o contrato com a Fox para patrocínio da exibição da Copa Libertadores. Além disso, a empresa divulgou em março a abertura da primeira loja de Belo Horizonte, em Minas Gerais e, atualmente, prepara a inauguração de mais uma loja em São Paulo, que estará posicionada em frente à entrada principal do embarque internacional do Aeroporto de Guarulhos, no Terminal 3. “Estamos investindo muito no posicionamento de nossa marca. Fomos para a televisão em um evento esportivo importante para o público brasileiro e também estamos posicionando nossas lojas em pontos estratégicos. Em São Paulo, estamos no coração da avenida Paulista. Em Belo Horizonte, fomos para Savassi. E, atualmente, estamos investindo em Guarulhos. Tudo isso para que os nossos clientes se sintam cada vez mais próximos e acolhidos pela ASSIST CARD”, completa o executivo.

Em recente visita ao Brasil, Alexia Keglevich, CEO da ASSIST CARD, destacou em reunião com seus executivos o excelente desempenho que o Brasil tem apresentado desde o último trimestre de 2016. “Estamos muito felizes com os resultados e queremos continuar crescendo nos próximos meses”, comenta.

Sobre a ASSIST CARD

ASSIST CARD, pertencente ao grupo STARR COMPANIES, é a empresa n° 1 no mundo dedicada a oferecer assistência ao viajante de maneira integral. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Possui 85 centrais interconectadas, com tecnologia de última geração, que oferecem assistência 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países.

A empresa tem uma ampla rede de colaboradores ao redor do mundo e acompanha o viajante em todo seu percurso, oferecendo assistência médica, assessoria jurídica, localização de bagagem, reservas de voos, traslados, entre outros serviços.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar