Programação do Oficinas de Empreendedorismo é divulgada

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Sincor-SP

Programação do Oficinas de Empreendedorismo é divulgada

O evento Oficinas de Empreendedorismo, que acontece entre os dias 23 e 25 de junho, em Mogi das Cruzes, vai contar com palestras de Leandro Karnal, Claudio Lottenberg e do Prof. Marins. A programação foi divulgada pelo Sincor-SP nesta segunda-feira (10/04), trazendo abordagens sobre os rumos da corretagem de seguros no Brasil.

No sábado estarão concentradas as principais palestras do evento. Prof. Marins abrirá a grade falando sobre o tema “Quebrando paradigmas, costumes e atitudes, o caminho para mudança”. Com experiência internacional em vendas, Marins é considerado um dos mais preparados palestrantes nas áreas de vendas, atendimento e marketing. Formado em Antropologia pela Macquarie University – School of Behavioural Sciences, na Austrália, e pela Universidade de São Paulo (USP), também é licenciado em História e bacharel nos cursos de Direito, Ciência Política, Negociação, Planejamento e Marketing, Antropologia Econômica e Macroeconomia.

Na sequência, os congressistas vão conferir a palestra “Como fazer a transição?”, com o presidente da Amil, Claudio Lottenberg. O executivo é ex-presidente do Conselho de Administração do Hospital Israelita Albert Einstein, líder e porta-voz da Confederação Israelita do Brasil, além de autor do livro “A saúde brasileira pode dar certo?”. Também é mestre e doutor em oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP).

Com a palestra “Ser disruptivo”, Leandro Karnal vai encerrar o tema que vem sendo debatido pela categoria nos últimos meses sobre os rumos da corretagem de seguros no País. Karnal é doutor em História, professor na área de História da América e autor de diversas publicações. Também já foi curador de exposições, como a Escrita da Memória, em São Paulo, e colaborou na elaboração curatorial de museus, como o Museu da Língua Portuguesa.

O Oficinas de Empreendedorismo encerra a trilogia de eventos promovidos pelo Sincor-SP que debate o futuro do setor em decorrência da mudança de perfil do consumidor de seguros. O assunto foi discutido durante o 1º Encontro com Entidades do Mercado de Seguros e depois passou a ser tema do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, que percorre todas as Regionais do Sincor-SP no mês de abril.

As inscrições para o Oficinas de Empreendedorismo, que vai acontecer no Club Med Lake Paradise, ainda estão disponíveis, mas apenas nas categorias de “Passantes”. Todos os apartamentos foram vendidos em tempo recorde no site da entidade.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros