Brasil,

GBOEX recebe Prêmio Segurador Brasil na categoria “Destaque do Mercado”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho | Ivan Neto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O GBOEX foi um dos destaques do 14º Prêmio Segurador Brasil, realizado na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. A empresa recebeu o prêmio na categoria ‘Destaque do Mercado’ pela sua representatividade no segmento de Entidades Abertas de Previdência Privada – EAPPs. A Entidade é a primeira no ranking das EAPPs em arrecadação de planos de previdência de risco, no Brasil, e recebeu a honraria pela quinta vez. “Esse prêmio é um reconhecimento ao trabalho que o GBOEX vem fazendo nesses 104 anos de sua existência”, enfatizou o gerente da Unidade de Negócios de São Paulo, Fernando Antônio Corrrêa de Araujo.

O executivo comemorou o bom momento da empresa e agradeceu a parceria dos corretores de seguros. “Os corretores foram fundamentais para que alcançássemos esse reconhecimento, no 14º Prêmio Segurador Brasil. São eles que levam os nossos produtos até os associados, e que nos ajudam a seguir crescendo”, disse.

Segundo dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), o mercado das EAPPs, captou R$ 460 milhões em contribuições no ano de 2016. Os números do GBOEX correspondem a 57% do total, caracterizando a importância da Entidade para todo o setor.

O 14º Prêmio Segurador Brasil

Com a elaboração das análises e estudos sob a responsabilidade da Silcon Estudos Econômicos, o 14° Prêmio Segurador Brasil adotou uma metodologia diferente dos anos anteriores para seleção das melhores empresas do mercado em mais de 30 ramos de atividades, além dos resultados constituídos por Seguros globais, Capitalização, Previdência Privada e Resseguros.

Toda a análise que norteou a seleção das empresas – e que indicou as empresas como vencedoras – foi fundamentada nas estatísticas disponíveis no site da Susep (SES), em 8 de fevereiro de 2017, de acesso público.

O evento ocorreu no Circolo Italiano, na capital paulista, e contou com a presença de executivos de seguradoras, corretores de seguros e outros profissionais que atuam no setor.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar