Brasil,

Visa abre novo Centro de Inovação em Londres e amplia acesso do Visa Developer Platform aos clientes europeus

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sabrina Sciama Paulo Romariz Michelle Franco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

· Com mais de mil metros quadrados, o novo Centro de Inovação é – até o momento - o maior da Visa

· O espaço acolherá parceiros e clientes de toda a Europa para colaborar com novas formas de pagamento

· Com demonstrações práticas, inclui aplicações da Internet das Coisas, realidade virtual e biometria

· Prefeitura de Londres dá boas vindas ao investimento na comunidade fintech local

Londres, fevereiro de 2017 – A Visa Inc. (NYSE: V) anuncia hoje o lançamento do Centro de Inovação da Visa em Londres, localizado em sua sede europeia de Paddington Basin. O espaço com mais de mil metros quadrados, o maior da rede global de centros de inovação da Visa, é um ambiente imersivo onde a empresa poderá trabalhar lado a lado de instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e outros parceiros para continuar desenvolvendo a próxima geração de soluções de pagamento.

O espaço apresenta demonstrações práticas para envolver os visitantes, incluindo aplicações da Internet das Coisas (IoT) em casas e carros conectados, como por exemplo, pagar seguro do carro ou, até mesmo, fazer um pedido de compra pela geladeira. Os visitantes também podem experimentar o futuro do varejo, usando realidade virtual para escolher onde irá assistir a próxima corrida de Fórmula E, além de autenticação biométrica para pagar pelos ingressos.

A Visa também anuncia hoje que desenvolvedores de fintechs de toda a Europa poderão se beneficiar do Visa Developer Platform para criar novas e seguras formas de pagamento. Os desenvolvedores de estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e empresas de tecnologia podem agora selecionar um conjunto inicial de APIs de pagamento da Visa, SDKs (kits de desenvolvimento de software) e documentação para criar a próxima geração de aplicações de comércio.

"Londres é um líder global de fintech porque conseguimos combinar nossa força tradicional nos serviços financeiros com nosso talento crescente para a tecnologia e nosso espírito inovador e empreendedor. Como um empreendedor fintech bem sucedido, eu entendo que muitas vezes as empresas precisam de ajuda para transformar uma boa ideia em algo verdadeiramente transformador. Por isso, estou muito satisfeito com o lançamento deste novo centro de inovação da Visa em Londres, reforçando a nossa tecnologia global e reputação das fintechs e provando que a cidade está aberta a grandes ideias e inovação”, ressalta Rajesh Agrawal, Vice-prefeito de negócios de Londres.

Centro de Inovação da Visa em Londres

O novo centro junta-se a uma rede global de centros de inovação e estúdios localizados em hotspots de tecnologia, incluindo Berlim, Dubai, Miami, São Francisco, Cingapura, São Paulo
e Tel Aviv.

"O que torna a abordagem que levamos em nossos centros de inovação única, é que eles são todos voltados à colaboração com clientes para resolver o mundo real, pontos de dor do consumidor ou problemas de negócios por meio de soluções digitais", diz Jim McCarthy, Vice-presidente executivo de inovação e parcerias estratégicas na Visa. "Tivemos grande sucesso ao fazer isso em nossos centros em todo o mundo e estamos muito animados em abrir uma instalação de última geração na Europa".

À medida que a indústria de pagamentos muda do plástico para o digital e os novos entrantes aderem aos stakeholders tradicionais nos pagamentos, a missão da Visa é garantir que todos os dispositivos ou aparelhos conectados à Internet possam se tornar um local seguro para o comércio. A rede global de centros de inovação da Visa é uma parte importante desta missão, promovendo a inovação e criando um ambiente que permite envolver, experimentar e colaborar com uma ampla gama de parceiros e clientes:

• Envolver: O ambiente imersivo do Centro oferece aos clientes e parceiros tudo o que precisam para trabalhar em novas soluções digitais - num espaço físico concebido para incentivar a interação dinâmica, a experimentação em tempo real e a prototipagem rápida.

• Experiência: A Visa utiliza a abordagem centrada no ser humano, onde o desenvolvimento do produto é focado no consumidor e proporciona benefícios reais para os usuários.

• Colaborar: Clientes e parceiros podem interagir com especialistas em pagamento da Visa e acessar nossa tecnologia. Isso inclui APIs e SDKs disponíveis por meio da plataforma de desenvolvedores da Visa.

Sobre o Co-Creation Center, centro de inovação em São Paulo, inaugurado em setembro de 2016, acesse o link
.
O espaço está aberto à visitação da imprensa, basta entrar em contato conosco nos emails abaixo.

Sobre a Visa

A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite www.visa.com.br
, nossa página no Linkedin ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar