Brasil,

Seguro para eventos ofertado pela BR Insurance oferece cobertura para o Carnaval

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lenon Hymalaia
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguro para eventos ofertado pela BR Insurance oferece cobertura para o Carnaval

Solução possibilita indenização para eventos de amplitude nacional e engloba grande variedade de serviços para os riscos contratados.

Dentre as coberturas oferecidas também está uma exclusiva para artistas ou atletas

Garantir proteção para eventos corporativos, privados, esportivos, técnicos, festivais, feiras e exposições, concertos e shows, bem como as festividades realizadas durante o período de Carnaval. Esta é a proposta do Seguro para Eventos ofertado pela BR Insurance Corretora de Seguros, produto que visa amparar possíveis prejuízos que o segurado possa vir a sofrer em razão dos mais diferentes tipos de riscos.

O plano abrange soluções diversificadas e oferece uma exclusiva proteção para artistas ou atletas que estejam participando do evento. Além disso, possibilita indenização em casos de cancelamento, no todo ou em parte (abandono, interrupção, transferência ou adiamento) e em casos de não comparecimento da equipe contratada.

O produto disponibiliza ainda uma importante cobertura de responsabilidade civil, que garante ressarcimento para os danos causados pelas empresas prestadoras de serviços e/ou participantes do evento segurado, oferecendo, inclusive, proteção para danos morais, instalação e montagem do local.

Desenvolvido de maneira personalizada para compreender todos os riscos envolvidos no processo, a solução ofertada pela BR Insurance proporciona mais segurança às empresas, e também engloba o público participante, a atração que vai se apresentar e a estrutura do palco, e possibilita, por exemplo, indenização para acidentes pessoais para o público.

O seguro oferece também opções adicionais, como coberturas para condições climáticas adversas, problemas com o equipamento utilizado ou exposto, marquises temporárias, valores arrecadados na bilheteria e responsabilidade civil para terceiros (bens de terceiros, empregador, guarda de veículos de terceiros e veículos terrestres motorizados a serviço da produção).

De acordo com Ana Badaró, diretora da BR Insurance, “devido à sua singularidade, o produto fornece um grande leque de garantias personalizadas para os mais variados tipos de acontecimentos, como eventos empresariais, festas institucionais, desfiles de modas, conferências e shows, e fornece diferenciais exclusivos para o mercado, sendo uma importante solução para que o evento possa ocorrer sempre dentro das expectativas”, finaliza.

Sobre a BR Insurance

A BR Insurance é a maior corretora brasileira multiprodutos. Atua em todo o Brasil, com escritórios em 11 Estados.

A empresa conta com mais de 800 colaboradores especializados na análise, na colocação de risco e na gestão de todos os seguros, como plano de saúde, odontológico, transporte, garantias, além de previdência.

A BR Insurance possui ações comercializadas em bolsa de valores, com adesão ao maior nível de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA, garantindo transparência e ética em todas suas relações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar