Brasil,

PMEs poderão receber consultoria gratuita em pesquisa na Feira do Empreendedor Sebrae SP 2017

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fidata Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

PMEs poderão receber consultoria gratuita em pesquisa na Feira do Empreendedor Sebrae SP 2017

Especialistas orientarão a melhor forma de captar e transformar dados em vantagem competitiva ao negócio

Pesquisas de mercado, concorrência, perfil de clientes, entre outras, podem ser grandes aliadas na gestão de pequenos negócios, munindo os microempresários com informações essenciais ao planejamento e à tomada de decisões. Mas o que perguntar para conseguir as respostas que realmente precisa? Como transformar os dados obtido em vantagem competitiva? E, principalmente, como realizar um investimento sério que esteja de acordo com o tamanho de seu negócio?

Para responder a essa e outras questões, Cristina Panella Planejamento e Pesquisa oferecerá em seu estande na Feira do Empreendedor Sebrae-SP (estande SE 59) uma série de consultorias individualizadas e gratuitas aos expositores e visitantes do evento. A ideia é ouvir a necessidade do cliente e mostrar como uma pesquisa bem planejada e executada pode contribuir e dar fundamento sólido às estratégias de mercado das PMEs.

As consultorias deverão ser agendadas diretamente no estande localizado no espaço SE 59 com a equipe da Go! Pequenos Negócios ou por meio do telefone (11) 94245.2223, e terão duração máxima de 15 minutos.

Go! Pequenos Negócios
Quem visitar o estande, além da consultoria, poderá conhecer o Go! Pequenos Negócios, uma linha de produtos e soluções especialmente desenvolvidas para as PMEs que concentra toda a experiência adquirida em mais de 20 anos de atuação no Brasil aliada ao desenvolvimento de metodologias e abordagens que barateiam o valor da captação de dados e da elaboração de relatórios.

Por meio de uma plataforma digital (http://gopequenosnegocios.com.br/) , com poucos cliques, é possivel escolhe e comprar de uma pesquisa elaborada com a consultoria da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa, incluindo até duas perguntas personalizadas.

O único trabalho do cliente é fornecer o mailing atualizado. Todo o restante é executado e acompanhado pela equipe da GO! Pequenos Negócios. Ao final, o cliente recebe um relatório analítico e gráfico com os dados e recomendações oferecidas por parceiros especializados na realidade das PMEs.

Sobre a Cristina Panella Planejamento e Pesquisa

A Cristina Panella Planejamento e Pesquisa Ltda é uma empresa de inteligência atuando em pesquisa, Comunicação e Marketing nas diferentes áreas: consultoria, opinião e mercado. É especializada nos estudos de imagem e reputação e dedica-se ao desenvolvimento de abordagens e metodologias expressas em indicadores e índices que enriqueçam o planejamento, a pesquisa e a comunicação das empresas.

É dirigida por Cristina Panella, doutora em Sociologia com ênfase em Comunicação pela E.H.E.S.S. – Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales (França), Mestre em Antropologia Social e Cultural pela Sorbonne (Université René Descartes – Paris V, França) e Mestre em Formação à Pesquisa em Ciências Sociais, também pela E.H.E.S.S. É Professora convidada da ECA (Escola de Comunicação e Artes da USP) em Pesquisa de Mercado e Opinião. Palestrante e autora de artigos e colunas nas áreas de comunicação e pesquisa. É membro da ESOMAR (WORLD Association for Social, Opinion and Market Research) e da ABEP (Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa), além da ASBPM (Sociedade Brasileira de Pesquisa de Mercado), e ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial). Presidiu o Comitê de Ética da ABRACOM (Associação Brasileira das Empresas de Comunicação).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar