XL Catlin abre novo escritório de Serviços Compartilhados em Gurgaon, Índia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvia Dias

A XL Catlin anunciou a abertura de um novo escritório que ocupa três andares no DLF World Tech Park, em Gurgaon. O novo escritório é para as operações de Serviços Compartilhados da empresa, que fornecem o vital apoio em subscrição, administração de sinistros, serviços atuariais, finanças e contabilidade para as equipes da XL Catlin em todo o mundo.

Localizado no setor 30 de Gurgaon, o novo escritório da XL Catlin tem 54.864 metros quadrados, permitindo que aproximadamente 1.300 profissionais de dois de seus escritórios anteriores (da Bestech Business Tower e da DLF Ciber City) trabalhem juntos sob um mesmo teto.

Derek Nazareth, chefe de Operações Globais da XL Catlin e gerente geral para a Índia, disse: "Estamos muito satisfeitos em anunciar a abertura do nosso novo escritório no World Tech Park, proporcionando ao nosso pessoal um espaço de trabalho de classe mundial, moderno e flexível que atende aos padrões de sustentabilidade ambiental da XL Catlin. O edifício foi projetado para atender aos padrões de Liderança em Energia e Design Ambiental (LEED), incorporando painéis solares e a iluminação eficiente em energia LED para reduzir nosso impacto ambiental".

Nazareth acrescentou: "Procurar os melhores talentos locais em cada um dos nossos mercados sempre foi um dos principais focos da XL Catlin. Nós temos escritórios na Índia há mais de 10 anos, com alguns colegas excepcionais que compõem nossas equipes aqui em Gurgaon e em Bangalore, onde trabalham cerca de 350 colegas. Continuamos a investir em nossa liderança e recentemente nomeamos Sumit Chadha como Chefe de Serviços Corporativos Compartilhados, e estamos procurando fortalecer significativamente nossas atuais equipes e recrutar novos talentos, nesta vibrante e bem conectada parte de Gurgaon".

A abertura do novo escritório contou com a participação de vários executivos da XL Catlin, incluindo Myron Hendry, Executivo Chefe de Plataformas, e Adrian Spieler, Diretor de Plataformas de Seguros.

Sobre as operações de seguros da XL Catlin

As empresas de seguros da XL Catlin oferecem linhas patrimoniais, de responsabilidade civil, profissionais, financeiras e produtos em seguros especializados globalmente. As empresas que estão fazendo o mundo avançar escolhem a XL Catlin como parceira. Para saber mais, visite xlcatlin.com

Sobre a XL Catlin

XL Catlin é a marca global usada pelas empresas de seguro e resseguro do XL Group Ltd (NYSE:XL), as quais oferecem produtos das linhas patrimonial, responsabilidade civil, profissionais e especialidades para firmas industriais, comerciais e de serviços, companhias de seguros e outros empreendimentos em todo o mundo. Os clientes procuram a XL Catlin para obter resposta para seus riscos mais complexos e para ajudá-los a fazer seu mundo avançar. Para saber mais, visite xlcatlin.com.