Brasil,

Promotiva, empresa do grupo Wiz Co, marcará presença na feira Agrishow

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Garcia
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Evento, que fará sua 29ª edição em Ribeirão Preto (SP) de 29 de abril a 3 de maio, promove oportunidades e novas tendências para o agronegócio

A Promotiva, empresa do Grupo Wiz Co e gestora da maior rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil no país, vai marcar presença na 29ª edição da feira Agrishow, com o objetivo de se posicionar como a maior rede de distribuição de produtos financeiros. A feira será realizada de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP).

Maior feira agropecuária do Brasil, a Agrishow se propõe a promover conhecimento, oportunidades e tecnologia para o agronegócio. Ela reúne soluções para todos os tipos de culturas, safras, máquinas e tipos de propriedades, além de ser palco para o lançamento das principais tendências e inovações do setor. Em 2023, o evento reuniu cerca de 800 marcas expositoras e mais de 195 mil visitantes.

Para o Diretor Executivo da Promotiva, Rodrigo Salim, feiras como a Agrishow representam uma oportunidade de aproximação com o mercado e parceiros. “Estar em um evento da magnitude da Agrishow aproxima a Promotiva de novos negócios e oportunidades, fortalecendo a nossa marca, a marca Mais BB, além de nos aproximar das estruturas locais do Banco do Brasil, como gerências e superintendências”, explica o executivo.

A missão da Promotiva é levar uma ampla gama de produtos de crédito, consórcios, seguros e capitalização a diferentes localidades por todo o país, incluindo regiões com baixa presença bancária. Para isso, ela presta suporte e gerencia uma rede de quase 500 correspondentes bancários (Cobans), com mais de 15 mil agentes de crédito em 3 mil municípios de todas as regiões do Brasil.

Os correspondentes comercializam com exclusividade um portfólio de produtos com a marca BB, que incluem soluções para diferentes necessidades de crédito. Com isso, possibilitam aos agricultores o acesso a financiamentos para implantação, ampliação e modernização da estrutura de produções agrícolas em áreas rurais, desenvolvendo a economia, a renda e a mão de obra familiar.

Sobre a Wiz Co

Wiz Co (WIZC3) é uma corretora completa de seguros especializada em bancassurance e distribuidora de consórcio e crédito. Atua com ampla oferta de serviços para extrair valor de diferentes canais, gerando oportunidades e potencializando negócios com dinamismo, sinergia e expertise no mercado. Está avaliada atualmente em R$ 1,1 bilhão na B3, onde tem ações listadas desde junho de 2015. Possui mais de 50 anos de atuação e, ao longo dos últimos anos, firmou parcerias estratégicas com mais de 20 instituições, entre elas: Inter, Bmg, BRB, Paraná Banco e Grupo Omni.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar