Brasil,

Novo benefício: associados ao Sincor-SP agora contam com plataforma de venda de seguros da Stere

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor-SP
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sincor-SP fecharam parceria para apresentar a BrokerPro, uma plataforma digital gratuita, dedicada aos corretores de seguros. Em lançamento inicial no Brasil, a parceria visa otimizar a maneira como os corretores interagem com clientes e seguradoras em seu dia a dia de vendas, oferecendo uma experiência completa e simplificada em um único local. Clique aqui para fazer o cadastro.

“A plataforma é uma solução que reúne as mais variadas modalidades de seguros em um ambiente digital intuitivo”, destaca o CEO Latam da Stere.io, Thiago Soares. “Estamos comprometidos em fortalecer o trabalho dos corretores, oferecendo acesso facilitado a produtos inovadores e ferramentas essenciais para impulsionar suas vendas”, completa

A empresa norte-americana escolheu o Brasil para iniciar esta plataforma para corretores. No segundo semestre, a plataforma deverá ser lançada também na Ásia (Singapura) e EUA. Para o lançamento brasileiro os produtos escolhidos foram Peti Assistance (seguro voltado para pet) e Seguro Viagem. Em breve serão incluídas outras modalidades, como seguro para celular, bike, vida, entre outros.

Com a plataforma, os corretores poderão realizar cotações de forma simplificada, efetuar pagamentos, emitir apólices digitalmente e acompanhar o status de sinistros, tudo em uma única plataforma integrada. Além disso, a integração com os principais players do mercado proporcionará uma maior eficiência e produtividade no dia a dia dos profissionais.

“A Plataforma chega em um momento em que o mercado segurador busca, cada vez mais, por inovação e digitalização. Com sua interface intuitiva e recursos abrangentes, esta plataforma representa um salto significativo na transformação digital do setor” complementa a diretora da Stere.io, Adriana Mahfuz.

Lançada em maio de 2021, em Nova York (EUA), a Stere.io é um ecossistema digital que oferece soluções tecnológicas para empresas de seguros. Tem presença em mais de 15 países, como Canadá, México, Cingapura, Malásia entre outros. Com apenas três anos de atuação, conta com clientes corporativos de diferentes áreas como bancos, fintechs, marketplaces, varejo entre outros. Juntos, esses players representam mais de US$2 bilhões em prêmio anual.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar