Brasil,

Grupo Bradesco Seguros confirma patrocínio Diamante da 4ª Maratona da Inovação em Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JRS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Grupo Bradesco Seguros acredita na jornada de transformação do mercado de seguros brasileiro e, por isso, se uniu ao time campeão de patrocinadores Diamante da 4ª Maratona da Inovação em Seguros. O evento itinerante, promovido pelo JRS, acontecerá no dia 06 de junho de 2024 no Nau Live Spaces, em Porto Alegre (RS).

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice. A companhia somará conhecimento e experiências à Maratona, que, será um dia imersivo sobre o mundo do Seguro, que tem reunido a cada ano milhares de participantes para repensar o presente e projetar o futuro do setor.

Os ingressos para a 4ª Maratona da Inovação em Seguros já estão disponíveis para que o mercado de seguros não perca essa oportunidade: https://bit.ly/4MaratonaJRS

Em mais um ano, o JRS conta com a especialidade do Grupo Austral, empresa que é autoridade na criação de projetos referência em Live Marketing e produção de eventos com atuação nacional e internacional, para a organização da Maratona. As maiores companhias do Brasil já estão aderindo ao evento e garantindo os seus lugares. As empresas que tenham interesse em apoiar ou fazer parte do momento histórico podem entrar em contato pelo ou através do 51 98140-0475.

4ª Maratona da Inovação em Seguros

Quando: 06 de junho de 2024

Que horas: a partir das 8h

Onde: Nau Live Spaces – Av. Pres. Franklin Roosevelt, 1308 – Porto Alegre (RS)

Inngressos: via Sympla

Dúvidas e informações:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar