Brasil,

HDI Global visa o segmento de médio porte com serviços e estratégia dedicados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  HDI Global SE
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A seguradora industrial HDI Global está comprometida em atender o segmento de médio porte com uma abordagem dedicada em subscrição e sinistros, tanto em Responsabilidade Civil quanto em Propriedade, complementando outras linhas de negócios. Conhecida por sua abordagem de parceria de longo prazo com grandes clientes industriais em todo o mundo, a HDI Global está expandindo seus serviços para atender clientes com faturamento entre 20 milhões e 500 milhões de euros, fornecendo soluções sob medida para atender às necessidades únicas desse segmento.

Após o desenvolvimento e implementação de uma abordagem focada tanto na subscrição quanto no tratamento de sinistros, além de otimizar produtos, processos e estruturas para atender às necessidades dos clientes do mercado de médio porte, a HDI Global agora oferece a eles soluções domésticas e internacionais. O foco está em processos simplificados de subscrição, produtos dedicados e um compromisso de "facilidade de negociação" com corretores de mercado de médio porte.

O segmento de médio porte abrange uma ampla gama de indústrias, incluindo, entre outras, serviços imobiliários, hospitalidade, escritórios, fabricantes de máquinas, cervejarias, serviços científicos e técnicos, varejo, mercadorias ou bens de consumo. A HDI Global compreende a importância da proximidade de mercado, suporte pessoal regional e serviços rápidos quando se trata de fornecer soluções de seguro adequadas para esse segmento de mercado.

"Como nossa reputação de excelência em subscrição e centralidade no cliente é construída com base no compromisso com respostas rápidas, serviços confiáveis e conformidade mundial, nossa busca por parcerias de médio porte surge naturalmente em tempos de transformação acelerada para muitas empresas", explica Dr. Mukadder Erdönmez, Membro do Conselho Executivo da HDI Global SE, responsável por Responsabilidade Civil de Terceiros, Seguros Cibernéticos e de Veículos. A HDI Global já oferece serviços a clientes de médio porte, mas com desenvolvimentos recentes, o foco foi fortalecido. As principais regiões de foco incluem Europa, Austrália, Canadá e México, garantindo que os clientes nessas áreas possam se beneficiar da experiência da HDI Global e de sua própria rede global em mais de 175 países. Por meio disso, os clientes podem contar com um ponto de contato central com especialistas locais pessoais que possuem conhecimento aprofundado dos mercados e do respectivo segmento médio regional.
David Hullin, Membro do Conselho Executivo da HDI Global, responsável pela região Europa (exceto Alemanha), Américas, ASEAN, África do Sul e Oriente Médio, enfatiza o posicionamento da HDI Global como Parceira na Transformação para clientes no segmento de médio porte em todo o mundo: "Temos orgulho em oferecer a nossos parceiros atuais e potenciais futuros mais de 120 anos de expertise em mitigação de riscos. Nossa abordagem é oferecer Seguros feitos por Empreendedores - para Empreendedores: Aliado a uma subscrição estável, expertise local no local e compromisso de longo prazo em nossas parcerias, nossos clientes se beneficiam de produtos de qualidade e soluções de serviço rápidas globalmente. Com o foco estratégico e os processos internos necessários firmemente estabelecidos, nossos parceiros dentro do segmento de médio porte podem se concentrar em seus negócios principais e oportunidades empreendedoras em vez dos riscos que surgem no caminho."

Sobre a HDI Global SE (HDI)

Como seguradora de linhas comerciais e especializadas, a HDI Global SE (HDI) atende às necessidades de PMEs, empresas industriais, mercado de médio porte e clientes corporativos com soluções de seguro específicas para suas necessidades. Além da posição proeminente da HDI no mercado alemão e europeu mais amplo, a empresa tem acesso à sua própria rede mundial HDI Global, cobrindo mais de 175 países por meio de suas próprias filiais estrangeiras da HDI, subsidiárias, empresas afiliadas e parceiros de rede. Atuando como Parceira na Transformação, a HDI Global SE lidera mais de 5.000 Programas Internacionais e oferece cobertura conforme para seus clientes multinacionais em todo o mundo.

A HDI Global SE é a Divisão de Linhas Industriais do Grupo Talanx e tem sido uma seguradora líder por várias décadas. Aproximadamente 5.000 funcionários nesta divisão geraram receita de seguros (bruta) de aproximadamente 9,1 bilhões de euros no ano de 2023 (de acordo com o IFRS 17).

A agência de classificação Standard & Poor’s atribuiu ao Grupo Primário Talanx uma classificação de força financeira de A+/estável (forte) e a AM Best atribuiu a classificação A+. A Talanx AG está listada na Bolsa de Frankfurt no MDAX.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar