A Porto tá Por Perto reúne 280 corretores em Campinas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Castro

A Porto tá Por Perto reúne 280 corretores em Campinas

Na última sexta-feira (12), ocorreu a primeira edição do evento em 2024 no Premium Hotel, localizado em Campinas

Na última sexta-feira (12), a Porto promoveu mais uma edição do “A Porto tá por Perto”, que visa fortalecer e cultivar ainda mais o relacionamento da companhia com seus corretores. Dessa vez, o encontro ocorreu na cidade de Campinas e contou com a participação de 280 corretores da região, além de reunir convidados de Bragança Paulista, Jundiaí e Sorocaba. Foi um dia repleto de trocas e proximidade desses parceiros com os executivos da companhia, como Paulo Kakinoff (CEO da Porto), Rivaldo Leite (CEO da Porto Seguro), Patrícia Chacon (COO da Porto Seguro), Luiz Arruda (VP Comercial e Marketing da Porto), Marcos Loução (CEO da Porto Bank), Lene Araujo (CEO da Porto Serviço), Eva Miguel (Diretora Executiva de Produção Brasil), Marino Anjos (Diretor Comercial do Interior e Litoral Paulista) e mais 9 representantes de produtos e comerciais.

Na ocasião, os executivos apresentaram aos corretores uma série de ações, oportunidades e conquistas para a região do Interior Paulista, suas perspectivas sobre o futuro do mercado de seguros e novidades em relação às quatro verticais de negócio (Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço). Temas relacionados ao ecossistema da Porto, bem como as tendências do mercado segurador no Brasil foram amplamente debatidos durante o encontro.

"Estamos muito satisfeitos em proporcionar essa experiência única de troca e aprendizados com os corretores. Esse evento tem justamente o objetivo de nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros, que são peças-chave no crescimento desse mercado. Foi um prazer passar o dia com esses grandes profissionais que fazem história com a gente e que são parte essencial para a estratégia de desenvolvimento regional que estamos buscando com mais intensidade em 2024." comenta Luiz Arruda.

Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil, destacou a importância da relação da Porto com o interior paulista e seu histórico com os corretores "Sempre valorizamos muito a nossa ligação com os corretores e por meio desse evento queremos reforçar ainda mais nosso compromisso, também, com os nossos parceiros da região do interior paulista, que desempenham um papel fundamental em nossa trajetória. Este evento evidencia esse compromisso em fortalecer conexões, além de alinhar nossas estratégias com as necessidades locais.”

Além das palestras, trocas de experiências e networking, os corretores puderam usufruir de um café da manhã de boas-vindas, almoço, happy hour e coquetel após o evento, o que tornou o encontro ainda mais completo e memorável.

Atualmente, a Porto conta com mais de 33 mil corretores, profissionais extremamente preparados para analisar e oferecer a melhor opção de seguro para a necessidade de cada cliente. Para encontrar o corretor mais próximo, basta acessar aqui.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 15,8 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2023, a Companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.