Brasil,

Coris amplia cobertura pet para todos os segurados e apresenta novidades no WTM Latin America 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leticia Caetano
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Coris amplia cobertura pet para todos os segurados e apresenta novidades no WTM Latin America 2024

Iniciativa visa atender à crescente demanda por serviços pet-friendly no setor de turismo

Nos dias 15, 16 e 17 de abril, a Coris, referência em assistência e seguro viagem, anunciará uma novidade exclusiva no WTM Latin America, um dos principais eventos de turismo da América Latina - a extensão da cobertura pet para todos os seus planos. A partir de agora, todos os segurados da Coris, independentemente do plano escolhido, contarão com proteção para cães e gatos em viagens nacionais e internacionais.

A nova cobertura inclui:

- Despesas com atendimento médico veterinário: consultas, exames, internações, cirurgias e medicamentos;
- Repatriação sanitária: transporte do animal de volta ao Brasil em caso de doença ou acidente grave;
- Cremação em caso de falecimento do animal no período da viagem.

A Coris foi pioneira na inclusão da cobertura médica para pets em viagem em 2019, inicialmente nos planos VIPs, e agora estende essa assistência para todos os seus planos, consolidando-se como a primeira empresa a disponibilizar esse serviço aos viajantes. Além disso, a inclusão de novos serviços como repatriação sanitária e cremação reforça o compromisso da empresa em proporcionar tranquilidade e segurança aos seus clientes. Todos esses benefícios estão disponíveis sem nenhum valor adicional nos planos atuais.

O setor de seguros é uma peça fundamental para o Brasil, e os números recentes do relatório da Distrito "InsurTech Report 2024" evidenciam isso. Em 2023, o mercado segurador arrecadou expressivos R$388 bilhões, representando um crescimento de 9% em relação ao ano anterior. Essa ascensão demonstra não apenas a robustez do setor, mas também sua crescente relevância e capacidade de adaptação às necessidades do mercado.

Demanda crescente por serviços pet-friendly

As companhias aéreas também têm observado um aumento significativo no número de pets embarcados. Na Azul, por exemplo, houve um aumento de 16% em 2023, totalizando 53 mil pets embarcados. Para 2024, a empresa almeja atender 20% mais.

Para Tais Mahalem, Diretora de E-commerce da Coris, essa iniciativa representa um marco significativo. "Temos o prazer de anunciar essa novidade durante a WTM, reafirmando nosso compromisso em cuidar de toda a família, incluindo os pets", comenta Tais. "Essa decisão reflete nossa sensibilidade em resposta à crescente demanda por serviços pet-friendly no setor de turismo, com hotéis e companhias aéreas adaptando-se para receber os viajantes com seus animais de estimação" finaliza.

Para marcar o lançamento dessa extensão de seguro, a empresa contará com a presença dos influenciadores Leo e Vitória - uma cachorra de suporte emocional CID 41 - em seu stand durante o evento. Leo estará disponível para compartilhar suas experiências de viagens com a Vitória e da importância de um seguro viagem para os pets, garantindo ainda mais a tranquilidade dos viajantes brasileiros que agora poderão levar seus pets tanto em suas viagens nacionais quanto internacionais .

Sobre o WTM Latin América:

15-17 de abril de 2024

Expo Center Norte, São Paulo

Para acesso gratuito ao evento, os visitantes podem se credenciar através deste link.

Sobre a Coris

A Coris, empresa com mais de 35 anos de experiência em assistência e seguro viagem, destaca-se como uma das líderes no setor. Com atendimento próprio, exclusivo e de alta qualidade, a empresa garante assistência 24 horas por dia em português aos seus clientes em âmbito global.

Com uma ampla gama de serviços, a empresa oferece opções de seguro para todos os tipos de viagens nacionais e internacionais incluindo viagens de lazer e negócios, cruzeiros, intercâmbios, além de coberturas específicas para pets, gestantes e esportistas amadores e profissionais. A Coris possui o maior número de modalidades esportivas cobertas, consolidando sua posição como a principal no setor. O constante investimento em tecnologia e qualidade é evidenciado pela presença de uma equipe do corpo clínico dos hospitais Israelita Albert Einstein e Sirio Libanes, reforçando o seu compromisso com a excelência na prestação de serviços.

Todos os serviços e pacotes da empresa incluem a cobertura médica para doenças preexistentes, atendendo às diversas necessidades dos clientes e possibilitando que todos os viajantes possam sonhar e usufruir do sonho de viajar. Além disso, a empresa estabelece parcerias estratégicas com renomados atletas e influenciadores, como os campeões mundiais de surf Lucas Chumbo e Bruna Takahashi, reforçando o compromisso da Coris em oferecer soluções completas e confiáveis exatamente quando o viajante mais precisa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar