Brasil,

Seguro-viagem da Porto Seguro anuncia novos benefícios na semana do consumidor (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  PROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagem de Joshua Woroniecki por Pixabay Imagem de Joshua Woroniecki por Pixabay

Entre os dias 11 e 15 de março, a empresa oferece até 35% de desconto na contratação do seguro-viagem nos planos internacionais e gera mais oportunidades de negócios para os corretores

Esquiar é uma experiência inesquecível, repleta de emoções e desafios, mas também com alguns cuidados prévios que precisam ser pensados antes de fechar a viagem, como por exemplo, o seguro viagem específico para esse esporte. Neste período do ano, países como o Canadá, Suíça ou a conhecida Aspen, nos Estados Unidos, atraem muitos turistas para praticar esportes na neve e a temporada vai até março.

A Porto Seguro oferece o Seguro Viagem plano diamante, em que o cliente fica coberto para aproveitar ao máximo sua viagem de inverno, contando com coberturas para a prática de ski, atraso de bagagem, atraso de voo e coberturas que são exclusivas no mercado, entre eles, alimentação para acompanhante em caso de hospitalização prolongada, transporte para fisioterapia e reembolso de documentação em caso de roubo.

Somado a isso, os clientes possuem acesso a benefícios exclusivos que complementam a preparação para a viagem, como descontos de 20% na compra de plano de internet internacional da e-SIMs e 10% para aluguel de carros nas principais locadoras de veículos: Hertz, Localiza, Dollar e Thrifty Rent a Car. Além disso, o cliente poderá contar com outros descontos como 10% na hospedagem domiciliar para pets com a DogHero, além da opção de aluguel de malas com a Rent a Bag – que para destinos internacionais é gratuita. Para destinos nacionais conte com 20% de desconto.

Para complementar a experiência e aproveitar a semana do consumidor (11/03 a 15/03), os Clientes que contratarem seguro viagem terão até 35% de desconto nos planos internacionais – para nacionais sendo 10% - e todos os benefícios descritos acima para facilitar a viagem. E para os corretores esta é a oportunidade de oferecer mais segurança para seus Clientes no momento de lazer, sejam as aguardadas férias ou programadas viagens para esquiar.

As novidades chegam para oferecer cada vez mais vantagens para os clientes e também para fortalecer a relação com os corretores, que desempenham papel fundamental na orientação e personalização dos seguros. Ao contar com a expertise dos mais de 33 mil corretores parceiros da Porto Seguro, os consumidores têm acesso a um atendimento personalizado e a coberturas que atendem às suas necessidades específicas, garantindo uma experiência tranquila em suas viagens.

Para saber mais sobre o Seguro Viagem da Porto Seguro, acesse este site ou consulte um dos nossos corretores parceiros.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 15,8 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 33 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2022, a Companhia apresentou R$ 28,0 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,13 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar