Brasil,

Seguro viagem nacional: como viajar tranquilo no Carnaval 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nina Vazzoler
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Luis Fernandes/Pexels Luis Fernandes/Pexels

Allianz Travel explica os principais motivos para contratar seguro viagem durante o feriado.

Com o aumento de blocos de Carnaval em todo o país, muitas pessoas estão optando por aproveitar essa época em diferentes estados para ter novas experiências e, em meio à empolgação dos preparativos, muitas vezes um aspecto essencial é negligenciado – o seguro viagem.

A contratação do seguro durante o Carnaval vai além da simples prevenção de contratempos. É um investimento indispensável para garantir tranquilidade e proteção aos foliões, proporcionando uma experiência mais segura e tranquila.

”No ano passado, a Allianz Partners identificou um aumento de 80% na procura do seguro viagem para destinos nacionais em relação a 2022, mostrando que, mesmo não sendo obrigatório, consumidores procuram o produto para evitarem problemas durante férias ou feriados”, explica Rafael Costa, Gerente de E-commerce Sênior na Allianz Partners Brasil e LatAm.

A equipe da Allianz Travel, marca de seguro viagem da Allianz Partners, e que no Brasil atua como representante da Allianz Seguros, mostra quatro motivos para contratar um seguro viagem durante o Carnaval:

Assistência Médica: em meio à agitação e diversão do Carnaval, problemas de saúde inesperados podem surgir. Um seguro viagem oferece cobertura abrangente para despesas médicas, garantindo que os viajantes recebam atendimento médico adequado sem comprometer seu orçamento.

Cancelamento de Viagem: imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Com um seguro, os foliões estão protegidos contra cancelamentos de última hora e podem ter reembolso das despesas, de acordo com os motivos cobertos pela apólice, proporcionando tranquilidade financeira.

Extravio de Bagagem: perder bagagem pode ser uma experiência frustrante, ainda mais durante o clima de festa. Com o seguro viagem, os viajantes recebem suporte para lidar com a situação e cobertura para aquisição de itens essenciais.

Assistência 24 horas: caso o viajante enfrente problemas com voos, documentos ou necessite de informações locais, o seguro oferece suporte 24 horas, proporcionando auxílio constante.

Ao investir no seguro viagem, os foliões não apenas garantem a segurança de sua celebração, mas também podem ganhar descontos em pousadas, aluguel de carros e demais parceiros, dependendo da modalidade escolhida.

Neste Carnaval, celebre com entusiasmo e responsabilidade, assegurando que a festa seja inesquecível pelos momentos alegres e não por contratempos inesperados.

Sobre a Allianz Travel

A Allianz Travel fornece produtos e serviços de seguros relacionados a viagens, incluindo cobertura de cancelamento de viagem, assistência médica e Telemedicina. Estabelecemos parcerias com companhias aéreas, agentes de viagens, bancos e outros intermediários em todo o mundo para oferecer planos de seguroviagem com tranquilidade aos clientes. Impulsionamos constantemente as fronteiras tecnológicas e geográficas e nossas soluções globais de proteção de viagens combinam assistência e tecnologia para oferecer suporte aos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, antes, durante e após a viagem. Allianz Travel é a marca de seguros de viagem da Allianz Partners.

Sobre a Allianz Partners

A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis por meio de várias marcas comerciais como Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 19.800 colaboradores falam 70 idiomas, lidam com mais de 64 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem 35 anos de atuação, com cerca de 1.800 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.656 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Para mais informações, acesse: https://www.allianz-partners.com.br/

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país. Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital. A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Serviços de assistência prestados por AWP Service Brasil Ltda. – CNPJ 52.910.023/0001-37, representante de seguro viagem da Allianz Seguros S.A. – ramo 1369, conforme extrato do contrato de representação de seguro.

Centrais de Atendimento: (i) Exterior: +55 11 4331 5445; (ii) Nacional: 0800 770 8020. Atendimento emergencial: Opção 2; SAC 24 horas: Opção 4.

Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde. Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura. Consulte as Condições Gerais no site www.allianztravel.com.br . O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco.

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000. Processo SUSEP nº 15414.901460/2015-57 . Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239 .

A Allianz Seguros respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Para mais informações, acesse a Política de Privacidade de Dados da Allianz, disponível em: www.allianz.com.br/politica-de-privacidade . Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar